Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Cercado por pressão de todos os lados, Vítor Pereira busca alternativas dentro do elenco para tentar melhorar o desempenho da defesa do Flamengo. Depois de adotar o sistema tático com três zagueiros, o português, agora, fez um último teste neste domingo (12) e deve mandar trio de zaga inédito para jogo contra o Vasco, pela semifinal do Carioca.
O Flamengo encerrou a preparação para o primeiro clássico do mata-mata estadual deste ano. O elenco do Fla treinou na manhã deste domingo (12), e Vítor Pereira usou, pela primeira vez, um trio de zagueiros com Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio. Essa tríade, inclusive, é a que deve começar no time titular para o jogo no Maracanã. Assim, Léo Pereira fica de fora.
Com exceção de David Luiz, todos os zagueiros do plantel do Flamengo estão em plenas condições de jogo. Léo Pereira, que voltou ao time no clássico com o Fluminense após se lesionar na semifinal do Mundial de Clubes, é cotado para ficar de fora do duelo de ida da semifinal. Assim, o camisa 4 fica no banco de reservas, ao lado do zagueiro Cleiton, oriundo da base.
O Flamengo encara o Vasco a partir das 21h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (13). O clássico de ida acontece no Maracanã, assim como no duelo de volta, que está marcado para as 16h (hora da capital federal) do próximo domingo (19). Vale lembrar que o time cruzmaltino joga por empate no placar agregado, já que ficou à frente do Mengo na Taça Guanabara. O Coluna do Fla, cabe ressaltar, transmite o embate ao vivo e com imagens, via DaleApp.
Primo de Messi, Maxi Biancucchi esteve em Miami nos últimos dias O ex-jogador do Flamengo…
Fla vai lutar para abrir vantagem nas quartas de final contra o Independiente del Valle…
Vini aparece entre os principais nomes do futebol mundial na disputa pelo prêmio da France…
Everton Cebolinha deve assinar contrato com o Santos até o fim do ano O Santos…
Flamengo recebeu a indicação nesta terça-feira (08) Top-5 do mundo! O Flamengo é um dos…
Assim como nos paredões falsos do BBB, Plata parecia de saída, mas voltou sorrindo ao…