Acabou o amor: Everton Ribeiro e Gerson são duramente criticados após derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com pouca criatividade no meio campo, o Flamengo foi derrotado pelo Maringá, por 2 a 0


Nesta quinta-feira (13), o Flamengo foi derrotado pelo Maringá-PR, por 2 a 0, na estreia da Copa do Brasil. Diante da equipe paranaense, o Rubro-Negro não conseguiu se impor e pouco criou durante a partida. Everton Ribeiro e Gerson foram dois dos jogadores mais criticados pelos torcedores nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

O meio campo rubro-negro, com pouca criatividade, foi anulado pelo Maringá. No entanto, o time flamenguista no geral deixou a desejar e frustrou os torcedores que aguardavam uma estreia melhor na competição, na qual é o atual vencedor.

Com o revés por 2 a 0, o Flamengo terá que vencer por três ou mais gols, caso queira se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Sendo assim, o Rubro-Negro tentará buscar a virada no placar diante da torcida, no Maracanã. O duelo de volta entre as equipes acontece no dia 26 de abril (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

No final de semana, o Flamengo possui outra estreia na temporada: Campeonato Brasileiro. No domingo (16), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela primeira rodada da competição nacional. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mauritônio, se o Brás fosse gerente de uma empresa, já tinha sido “convidado a se retirar” há muito tempo!!!

  • O Marcos Braz, desgraçado, iniciou a sua escalada de corrosão, de diluição, ao futebol do Flamengo, sacando definitivamente da equipe, primeiro o Michael, depois o Andreas Pereira, ato contínuo, João Gomes e Rodinei; e, em sequência, o golpe de misericórdia, a insana troca de um técnico competente e carismático por uma besta quadrada, que veio com um único objetivo, o de acrescentar algo ainda mais corrosivo ao já capenga futebol do Flamengo. Para que esse cenário fúnebre e lamentável se desfaça, as atitudes e reavaliações hão de se iniciar dos próprios jogadores em sintonia com uma incontestável comissão técnica e sempre aliados a uma enorme força de vontade !!!

  • Aos críticos: estamos falando do mesmo time ruim que ganhou Copa Brasil e Libertadores ano passado!!!

  • PORQUÊ NINGUÉM FALA DO HORROROSO DO DAVID LUÍS?????????????????
    ALIÁS PODE COMEMORAR, FEZ UM GOL PELO FLA! CONTRAAAAAAAA

  • ER já vem mostrando baixa qualidade, há tempo!
    Agora, Gérson, somente o INCOMPETENTE é que via neste jogador limitado, uma esperança para se menter na direção de futeboldo clube.
    GÉRSON É FRAQUÍSSIMO e veio porque Morsa Braz e seus consultores (chefes de torcida) acham que ele é o Coringa. Coringa porra nenhuma. É um jogador fraco…
    Amigos, vejam as análises da ESPN. GENTE QUALIFICADA pensa da mesma forma. O time está uma merda e destruído por um AMADOR PREPOTENTE chamado Marcos Braz.

Comentários não são permitidos.