Destaque

Al-Nassr demite treinador e promete ‘fazer de tudo’ por Jorge Jesus, alvo do Flamengo

Após maus resultados, Rudi Garcia deixa o comando do Al-Nassr (SAU), que vê em Jorge Jesus ‘nome ideal’ para o clube


Enquanto o Flamengo negocia com Jorge Jesus, do Fenerbahçe (TUR), o Al-Nassr (SAU) vinha observando o cenário e, a partir de agora, promete entrar na briga pelo treinador português. Isso porque, o time de Cristiano Ronaldo demitiu o francês Rudi Garcia na manhã desta quinta-feira (13).

“A direção do Al-Nassr Club decidiu oficialmente terminar a relação contratual com o treinador da equipe principal, Sr. Rudi Garcia. Agradecemos todos os esforços que ele fez e desejamos sucesso“, informou o clube por meio de comunicado oficial.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Agora sem treinador – assim como o Flamengo -, o Al-Nassr vê em Jorge Jesus o ‘nome ideal’ para assumir o time. Dinheiro, inclusive, não seria problema, e os dirigentes do time de Cristiano Ronaldo estão dispostos a “abrir o cofre” para fechar com o técnico. Entretanto, esbarram na mesma situação que o Fla: desejo de cumprir o vínculo até o final.

Jorge Jesus tem contrato até o dia 31 de maio com o Fenerbahçe. Entretanto, tanto o Flamengo quanto o Al-Nassr querem o treinador de maneira imediata. Se o Rubro-Negro cogita esperar pelo português, os sauditas, por outro lado, não têm tanta paciência. Caso o lusitano não desista da ideia, tentarão acertar com José Mourinho, da Roma (ITA).

Por conta do futebol mais ofensivo e vistoso, Jorge Jesus é a preferência do Al-Nassr, que, por outro lado, – como dito – não descarta outras opções, caso o lusitano dificulte as tratativas. O Flamengo, por sua vez, ainda tenta convencer o treinador a voltar para o clube imediatamente, entretanto, já cogita esperá-lo.

O Flamengo, portanto, faz apenas uma exigência: quer que Jorge Jesus assine pré-contrato, com multa rescisória elevada, para garantir a chegada ao Brasil do treinador a partir de junho. O lusitano ainda analisa a situação e prometeu responder os dirigentes cariocas, no máximo, até a próxima semana.

Ver comentários

  • A diretoria não vai trazer JJ , esse ladim e Braz são dois mentirosos , vão dizer que não poderia esperar (igual da outra vez) ou vai dizer que pediu muito .
    Sempre para dar desculpas.
    Não vai trazer

  • Concordo com comentários do Mario Lopes a diretoria está promovendo matérias especulativas inventar que este time da arábias quer Jorge Jesus em detrimento do Mourinho que seria segunda opção. Quem é mais valorizado Jorge Jesus ou José Mourinho? Se dinheiro não é problema porque não contrata o Mourinho? Essa matéria descabida pra tentar fazer a torcida desistir do Jesus e dizerem que fizeram de tudo. Esse presidente é vice tonto Braz já acertaram com o doido Sampaoli é tudo papo furado. Estão nos enganando.

  • Os petrodólares dos árabes são quase infinitos, mas vejo pouca motivação esportiva para JJ aceitar treinar o Al Nassr. O problema é que todo mundo gosta de dinheiro e, se pagarem o dobro do que o Mister vai receber no Mengão, não vejo como ele recusar os milhões pingando na conta dele.

  • O Al-Nassr já tentou a contratação do JJ em 2022 mais ou menos nessa mesma época, até quando ele veio passar o Carnaval no Rio e teve todo aquele assunto com o Paulo Sousa. Ele não foi da outra vez que estava desempregado, não acho que va agora, apesar de poder treinar o CR7, pq não é só o dinheiro que importa ele quer disputar títulos importantes.