Time de Cristiano Ronaldo vira concorrente do Flamengo por Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Com Rudi Garcia em baixa, o Al Nassr (SAU) mira Jorge Jesus como substituto


Após demitir Vítor Pereira, o Flamengo quer recontratar um velho conhecido da torcida flamenguista: Jorge Jesus. Porém, buscando avançar em negociações com o ‘Mister’, o Fla tem encontrado alguns obstáculos no caminho. Além disso, o Rubro-Negro, agora, também ganhou um forte concorrente em disputa pelo português de 68 anos. Isso porque, o Al Nassr (SAU) está em busca de um novo treinador para a equipe e quer o técnico lusitano.

Segundo a imprensa saudita, o time de Cristiano Ronaldo abriu negociações com Jorge Jesus, para que o português seja o sucessor no cargo de técnico do Al Nassr. A ideia é que o ‘Mister’ assuma a vaga de Rudi Garcia, visto que o francês está em baixa e não atingiu algumas determinações esperadas pela direção do clube. Com isso, a equipe da Arábia Saudita entra de vez na briga com o Flamengo, tentando convencer o lusitano a sair do Fenerbahçe (TUR).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Sobre a negociação de Jorge Jesus com Flamengo e Fenerbahçe, o português sinalizou para o Mais Querido que pretende cumprir o restante do contrato (até 31 de maio) com o atual time. Sendo assim, o lusitano deseja que o Fla aguarde o término do vínculo para fechar acordo, visto que o treinador não quer ‘manchar’ a visão dos europeus sobre a carreira, caso saia antes da equipe nesta altura da temporada.

Já com os turcos, o ‘Mister’ recebeu um ‘ultimato’ do presidente do clube. Isso porque, Yıldırım Ali Koç deu até o final de abril para que ‘JJ’ responda a proposta de renovação com a equipe. O mandatário chegou a oferecer dois anos de contrato para o português, além de reajuste salarial. O Al Nassr segue de olhos abertos nas movimentações de Jorge Jesus.

DESEMPENHO DE JORGE JESUS NO FENERBAHÇE
Jorge Jesus está no Fenerbahçe desde junho de 2022. Até o momento, o ‘Mister’ realizou 41 partidas. São 28 vitórias, sete empates e seis derrotas. Atualmente, o time do lusitano ocupa a segunda colocação do Campeonato Turco, com sete pontos a menos que o líder Galatasaray (TUR), que tem 63. Já na Copa da Turquia, o português está nas semifinais, a três passos do título.

DESEMPENHO DE RUDI GARCIA NO AL NASSR
Com 59 anos, Rudi Garcia está no Al Nassr desde julho de 2022. Na atual temporada, o francês soma 26 partidas realizadas com a equipe, sendo 18 vitórias, cinco empates e três derrotas. No Campeonato Saudita, o clube de Cristiano Ronaldo figura no segundo lugar da tabela, com os mesmos números de pontos e saldo de gols que o primeiro colocado, Al-Attihad (SAU) – faltando sete rodadas para o fim. Já na Copa do Rei Saudita, o time está vivo e disputa as semifinais.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sr. PRESIDENTE. LANDIM. MARCOS BRAZ , esqueçam Jorge Jesus, Sampaoli, e contrate o Dorival Junior, que tá livre no mercado e não é tão caro assim. SE VOCÊS CONTRATAR O SAMPAOLI, ELE VAI ACABAR COM.O FLAMENGO, POR ONDE ESSE CARA PASSOU E NUMCA GANHOU NADA, SO SABE É PEDIR UM.MONTE DE JOGADOR.

Comentários não são permitidos.