AO VIVO: assista ao embarque do Flamengo para estreia na Copa do Brasil

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Maringá-PR nesta quinta-feira (13)


Na última terça-feira (11), o Flamengo anunciou a demissão do técnico Vítor Pereira. Nesta quarta (12), o elenco rubro-negro encerrou a preparação com foco na estreia da Copa do Brasil. Na sequência, depois do almoço, a delegação, que será comandada pelo treinador interino Mário Jorge, segue para o Aeroporto do Galeão, onde embarca rumo ao Paraná. Para o torcedor não perder nenhum detalhe, o Coluna do Fla fará transmissão ao vivo.

Com apresentação de Tulio Rodrigues e com o repórter Vitor Beloti diretamente do aeroporto, o Coluna do Fla irá transmitir, a partir das 14h30 (horário de Brasília), o momento do embarque do Flamengo. O voo da delegação rubro-negra está previsto para decolar às 16h (de Brasília) desta quarta-feira (12).

ASSISTA AO VIVO:


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Cabe lembrar que, nesta quinta-feira (13), o Flamengo irá estrear na Copa do Brasil. No Paraná, o Mais Querido enfrenta o Maringá-PR, pelo jogo de ida da terceira fase da competição de mata-mata. A partida acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids.

TÉCNICO INTERINO

Na beira do gramado de Maringá x Flamengo estará o treinador Mário Jorge, que comanda a equipe sub-20 do Mais Querido. Depois da demissão de Vítor Pereira, o Rubro-Negro ainda não definiu o próximo técnico. O ‘plano A’ é o português Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe (TUR) até 31 de maio.

Notícias recentes

  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026