AO VIVO | Estátua de Zico, altitude e estreia do Flamengo na Libertadores; veja últimas noticias

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (04)


Após vencer o Fluminense, por 2 a 0, na ida da final do Carioca, o Flamengo vira a chave e tem foco total para a Libertadores. Com isso, o programa ‘Notícias‘ irá trazer tudo que o torcedor rubro-negro precisa saber sobre os desfalques do Mais Querido, além dos detalhes do Aucas (EQU), adversário do Mengo. Sendo assim, a Nação não pode perder a transmissão do canal do Coluna do Fla, via YouTube, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (04).

ASSISTA AO VIVO:

Na ‘live‘ mais amada do Brasil, o repórter Vitor Beloti irá destrinchar todas as informações sobre o primeiro adversário do Flamengo rumo ao tetracampeonato da Libertadores. Durante a transmissão, a Nação fica por dentro de tudo que aguarda o Mais Querido na altitude do Equador. Além de comentar as falas do treinador do Aucas sobre o duelo com o Rubro-Negro: será que o time equatoriano vai apenas se defender, ou vai jogar de ‘igual para igual’ com o Mengão?

No ‘Notícias‘, Vitor Beloti também abordará a homenagem que a Prefeitura do Rio de Janeiro fará ao maior ídolo da história do Flamengo. Isso porque, Zico ganhará uma estátua no bairro de Quintino, na Zona Norte carioca. Quem também vive expectativa por algo que está por vir é Ayrton Lucas. Em alta na temporada, o lateral do Fla deu um depoimento sobre a possibilidade de ser convocado para defender a Seleção Brasileira.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Sendo assim, o torcedor do Flamengo não pode perder nem um segundo sequer da transmissão ‘mais rubro-negra’ da internet. Quer saber de tudo sobre o Mengão? Não perca o programa ‘Notícias‘ que vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (04), no canal do Coluna do Fla, via YouTube. No chat da ‘live‘, a Nação vai poder interagir com Vitor Beloti e ficar cada vez mais informada do dia a dia do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também