Após a demissão de Vítor Pereira, a diretoria do Flamengo escolheu Jorge Sampaoli para ser o substituto. Os mandatários do Rubro-Negro entenderam que o time não pode esperar Jorge Jesus e acertaram a contratação do treinador argentino. Esse e outros temas serão debatidos no ‘Resenha’, do Coluna do Fla. O programa acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube.
ASSISTA AO VIVO:
Com a presença dos comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit, o Coluna do Fla também irá trazer a seguinte pauta: a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a criticar o posicionamento do Flamengo em respeito à criação da Liga do Futebol Brasileiro (Libra). Para a mandatária do time paulista, o Rubro-Negro precisa deixar a soberba de lado e se juntar aos outros clubes para realizar um novo campeonato no Brasil.
Outro ponto que será destacado é a história inusitada envolvendo Jorge Castilho, treinador do Maringá. O técnico da equipe que venceu o Flamengo por 2 a 0, na última quinta-feira (13) a pouco tempo atrás precisou trabalhar como motorista de aplicativo enquanto não tinha a renovação com o time do paranaense assegurada.
Como mencionado anteriormente, o programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da ‘live’ mais rubro-negra da internet.
Flamengo vai enfrentar o São Paulo na pré-temporada de 2025 O Flamengo anunciou que fará…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Gabigol está liberado para assinar pré-contrato com qualquer equipe O Cruzeiro é um dos times…
Ver comentários
Comentário desastroso e provocador. A presidente poderia ser mais elegante e ética. Sua fala acirra os ânimos dos torcedores e não edifica nada entre os clubes. A "soberba" foi sua, ocasião em que insinuou que seu clube é maior e melhor que outros, o que não é verdade. Jogo se ganha em campo e na retrospectiva do clube em número de títulos nas diversas competições.