URGENTE | Flamengo anuncia contratação de Jorge Sampaoli

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Sampaoli firmaram contrato até dezembro de 2024


Acabou o mistério! Jorge Sampaoli é o novo técnico do Flamengo. Após a demissão de Vítor Pereira na segunda-feira (10), o Mengão anunciou o acerto com o treinador argentino na noite desta sexta-feira (14). O contrato é válido até dezembro de 2024.

O Clube de Regatas do Flamengo comunica que assinou acordo com o técnico Jorge Sampaoli para dirigir o elenco de futebol profissional até 31 de dezembro de 2024”, escreveu o clube, nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (14), Às 20h14 (horário de Brasília).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Jorge Sampaoli trabalhou com cinco atletas do atual elenco do Flamengo: Gerson, no Olympique de Marselha (FRA); Erick Pulgar e Arturo Vidal, na Seleção Chilena; e Marinho e Bruno Henrique, no Santos. No caso do camisa 27, apenas em alguns treinamentos, no início de 2019, antes do jogador ser negociado ao Rubro-Negro.

O novo técnico do Mengão desembarca no Rio de Janeiro neste sábado (15), vindo da Espanha, onde comandou o Sevilla (ESP) até março deste ano. O treinador foi demitido da equipe por conta dos resultados ruins no Campeonato Espanhol. Porém, na Liga Europa, o argentino levou o clube às quartas de final, eliminando justamente o Fenerbahçe (TUR), de Jorge Jesus, na fase anterior.

Apesar do apelo de parte da torcida pela volta do português, a indefinição do futuro de Jesus e o resultado do Flamengo contra o Maringá apressaram a cúpula rubro-negra para a definição do novo técnico. O ‘Mister’ tem vínculo com o Fenerbahçe até maio e não tem o desejo de sair antes do fim, por conta das disputas da Copa da Turquia e do Campeonato Turco, onde briga pelos títulos.

Esta será a terceira passagem de Sampaoli pelo Brasil. No Santos, em 2019, se destacou no Brasileirão, com o vice-campeonato, atrás apenas do Flamengo de Jorge Jesus. Já no Atlético-MG, em 2020, conquistou o único troféu na passagem pelo país, o Campeonato Mineiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigo Renan, tudo são falácias q os antis e principalmente a firetoria cria enganar todos vcs. Asdista ao pilhado ontem no canal dele no YouTube. Ali não tem intrigas ou MENTIRAS p enganar ninguém. Esses caras são loucos e agem como fitadores comunistas, os mesmos q tão aí p nos ROUBAR. Inclusive os sonhos do nosso torcedor. SÓ PENSAM NELES. SÓ QUEREM O TOPO SÓ P ELES INCLUSIVE NAS ALEGRIAS. REPITO, ELES AGIRAM COMO ANTES QUERIAM O PS E DISSERAM Q ERA O JJ. AGORA ELES SEMPRE QUISERAM O SAMPAOLI Q VAI MANDAR VÁRIOS EMBORA, VAI ACABAR C O BOM Q RESTOU DE JJ. E DEPOIS SAIRÁ AINDA MAIS RICO C UMA MULTA MAIOR BEM MAIOR Q A DO VP. APESAR DE SER INTELIGENTE COMO TREINADOR SEMPRE FOI PROBLEMATICO ONDE PASSOU, BRIGAS C DIRETORIA JOGADORES. DEVE SER MUITO ARROGANTE UMA MISTURA DE PS MB E LANDIM. SE ACHAR O MAIOR O MAIS CERTO DO MUNDO. AGORA FICOU FÁCIL LANÇARAM A MODA DE COMO TREINADOR GANHAR 💶 FACIL SEM PRECISAR TRABALHAR. JS SERÁ APENAS MAIS UM. E COMO GOSTA DE DINHEIRO NÃO? UM MEGALOMANÍACO. VAI COMEÇAR PEDINDO COMO NOS CLUBES Q PASSOU CONTRATAÇÕES DE LOUCOS. E COMO O FLAMENGO TÁ COM MUITO DINHEIRO… VAI PEDIR CR7 PRA CIMA! COMO NOME BASTASSE P SE GANHAR TÍTULOS.VEJA O BELO EXEMPLO DO FLUMINENSE. TÉCNICO GANHA JOGO E PERDE, SIM. MAIS FÁCIL BOTAR A CULPA NOS JOGADORES OU TIRAR DA DIREÇÃO. QDO O DJ ENTROU USOU OS MESMOS Q FORAM TAXADOS P DIRETORIA ATRAVÉS DA MIDIA VENDIDA E PRINCIPALMENTE DE ANTIS DE SABOTADORES. MUITO SIMPLES DE ENTENDER, TÉCNICO MOTIVA OU ACABA C O ÂNIMO DE TODOS, ASSIM OCORRE EM QQ LUGAR, EM TODAS AS EMPRESAS QDO FUNCIONÁRIOS VEEM Q SEUS CHEFES NÃO PRESTAM OU SÃO LOUCOS. COMO CUMPRIR ORDEMS SEM O MENOR SENTIDO Q TODOS VEEM Q SÃO ERRADAS? COMO USAR O ESQUEMA DE 3 ZAGUEIROS… O FLAMENGO EM TODA A SUA HISTÓRIA SEMPRE JOGOU P FRENTE… 3 ZAGUEIROS SÓ EVENTUALMENTE CONFORME AS NECESSIDADES DA PARTIDA. E NOSSO TIME FOI FORMADO P ATACAR O TEMLO, ALGUÉM DUVIDA? EM TEMPO, ASSISTAM TAMBÉM O “FLAMENGUISTA EM PORTUGAL” P MENOS NESSA QUESTÃO DO JJ. ASSIM O PILHADO ELE NAOPASSA PANO P ENGANAD FLAMENGUISTA COMO MUITO$$$ FAZEM ATUALMENTE AMANDO DESSES LOUCOS EGOÍSTAS. SAFADOS! DESUMANOS!

  • Pedro coloca uma coisa na sua cabeça, não da pra esperar 50 dias, quem disse que o JJ vai cair lá, ele só não vai renovar, JJ esta disputando 2 títulos lá, a Copa e a Liga da Turquia, apesar da Liga ser difícil não é impossível, besikas precisa de 2 tropeço, que inclusive já aconteceu na Copa. Queria o JJ e prefiro o Dorival ao Sampaoli mas a decisão já foi tomada. Vc fala de amor do JJ ao clube, então pq ele não aceitou pagar a multa, pq ele não aceitou assinar um pré-contrato pq ali não tem nada de bobo, ele quer vir com o Flamengo disputando tudo, mas do jeito que vai perdendo pra Maringá, e certeza, de perder metade ou mais no Brasileirão, perder pro Racing, perder ou empatar com o Nublense ai é adeus Libertadores, Adeus Copa do Brasil, e o JJ ia chegar com o Flamengo na Z4. o Interino não consegue mexer com os medalhões e a gente ia sofrer vendo eles.

  • Pedro coloca uma coisa na sua cabeça, não da pra esperar 50 dias, quem disse que o JJ vai cair lá, ele só não vai renovar, JJ esta disputando 2 títulos lá, a Copa e a Liga da Turquia, apesar da Liga ser difícil não é impossível, besikas precisa de 2 tropeço, que inclusive já aconteceu na Copa. Queria o JJ e prefiro o Dorival ao Sampaoli mas a decisão já foi tomada. Vc fala de amor do JJ ao clube, então pq ele não aceitou pagar a multa, pq ele não aceitou assinar um pré-contrato pq ali não tem nada de bobo, ele quer vir com o Flamengo disputando tudo, mas do jeito que vai perdendo pra Maringá, e certeza, de perder metade ou mais no Brasileirão, perder pro Racing, perder ou empatar com o Nublense ai é adeus Libertadores, Adeus Copa do Brasil, e o JJ ia chegar com o Flamengo na Z4. o Interino não consegue mexer com os medalhões e a gente ia sofrer vendo eles.

  • TROUXAS SE INFORMEM DIREITO, ATUALIZEM, JJ ESTÁ PRESTES A CAIR SER DEMITIDO. DE FATO NÃO DÁ P CONFIAR NESSA DIRETORIA BAIXÍSSIMO NIVEL. Uma mentira atrás da outra. O país caindo se implodindo e vcs acreditando nessas estorinhas fakes chaias de hipocrisia barata. Porém eles, ELES estão ficando cada vez mais ricos e safados. SAMPAOLI É UM BOM TÉCNICO PORÉM COMO DISSE O INTELIGENTE PILHADO ELE NÃO GANHOU NADA NADA NADA!… Muito complicado ele COM CERTEZA É MUITO CARO MARRENTO E CERTAMENTE IRÁ CHUTAR O BALDE EM MEIO A TANTAS SAFADEZAS NO CLUBE. CERTAMENTE SERÁ OUTRO A ABOCANHAR UMA BAITA MULTA MUITO MAIOR Q A DESSE ENGANADOR TRAIDOR, ESCOLHIDO POR TRAIDORES, IGUAIS, JÁ Q O CONTRATO SERÁ MAIOR 2X A DO VP!!! E OS TRIUXAS COMO SEMPRE OS MANES TORCEDORES Q SÓ QUERERM TAPAR OS OLHOS P A REALIDADE QUE PAGAM POR NADS É QUE IRÃO PAGAR O PREJUÍZO A MULTA. ENQUANTO QUE… E OS TÍTULOS? E AS HUMILHAÇÕES?… HEIN?!!!! ACORDEM QUEM GANHOU TUDO E MUDOU O CLUBE FOI UM SÓ: JORGE JESUS DE DEUS O VERDADEIRO. INGRATOS. JJ MAIS UMA VEZ É SACANEADO PUNIDO POR SEUS AMOR AO CLUBE E POR SUAS IMENSAS QUALIDADES ÍMPARES ÚNICAS P TODOS NÓS PORÉM… MAIS UMA A HISTORIA RUIM A PIIR DE TODAS PÓS JJ SE REPETIRÁ E SE REPETE. EDPEREM PELO PIOR… ESSE LANDIM É A ENCARNAÇÃO DAQUELE VELHO E TEIMOSO LOUCO FARAÓ DAS ESCRITURAS SAGRADAPUNEm tempo: compradore$$$$$ de ilusões. O pior está por vir. E o palmeiras o fluzão (florzinhas?) todo o resto q odeia o flamengo infiltrados canalhas e cínicos TODOS AGRADECEM.

  • Critico a diretoria pra C******, mas dessa vez eles acertaram em cheio! Só uns nutelas aqui que acham coerente esperar por um técnico por 50 dias, com o time perdendo jogos importantes em competições traiçoeiras, como é a Libertadores e a Copa Brasil. Tão putinhos? Vão morder a fronha!!!

  • Torcida reclamando mas não dava pra esperar o JJ, vcs queriam oque ser eliminados da libertadores, e da copa do brasil, e começar o brasileirão lá atrás pra esperar o JJ isso sem nenhuma garantia que ele viria. Um tiro no escuro, já pensou esperar 50 dias ser eliminado das competições e o JJ em junho dizer que não vem pq o Flamengo não estaria disputando competições importantes a não ser o Brasileiro. Agora não é hora de criticar o Sampaoli e sim de apoiar, pode criticar a diretoria pelos erros do começo do ano, do passado, mas nessa não tinha outro jeito.

  • Na minha humilde opinião.Com serteza eu preferia o jj,mas acho que não temos tempo para esperar por ele.
    Se o mesmo está preocupado em títulos pelo time atual dele,significa que não está preocupado com o Flamengo,pois a situação por aqui está caótica e não temos tempo para favorecer ninguém.
    Agora se Sampaoli vai dar certo ou não temos que torcer pelo clube.
    E se acaso o cara chegar e colocar cada um no seu devido lugar que seja feito.
    Se é contratado para por ordem na casa assim seja feito e quem não estiver satisfeito que fique a vontade para procurar outro clube.
    Simples.

  • Desacreditando totalmente no retorno de JJ, minha preferência era o Dorival, que coordenou uma grande campanha no ano passado, tirando a equipe da 14 colocação do Brasileirão e conquistando Libertadores e Copa do Brasil. Sabia que não fariam (Landim e Braz) isso, pois cometeram um ato deplorável na dispensa de Dorival e teriam que, de alguma forma, se desculpar.
    Vojvoda seria a segunda opção.
    Ácho o Sampaoli também um bom técnico. Assim como JJ, costuma vibrar e impulsionar seus comandados, à beira do gramado. Tem boa visão de jogo, que fez com que Gérson tivesse o melhor desempenho de sua carreira. Recebeu elogios de Marinho, por orientações extra campo.
    Em 2020, Sampaoli participou de uma reformulação do grupo de jogadores do Atlético, indicando ou aprovando as contratações de onze atletas para o time profissional, além das saídas de outros dezoito, entre dispensas e empréstimos.
    Suas indicações de Hulk, Zaracho, Éverson, Allan, Guilherme Arana, Keno, Mariano e Savarino ajudaram ao clube na formação de uma equipe de muitos títulos.
    Saiu do Galo para comandar o Olympique de Marseille onde teve um rendimento de 62%.

  • Esse Morsa se supera. De novo um posicional que joga com 3 zagueiros e pessimo gestor de pessoas. Fora Braz.

  • Já vi. É no youtube

  • Idêntico ao cenário do Paulo Souza. Por causa de 1 dia correram pra contratar alguém pro lugar do JJ.
    Mas não culpem somente a diretoria. A maioria dos jogadores queriam o Sampaoli, por isso abriram as pernas. Primeiro pra derrubar o VP. Segundo pra trazer o técnico que eles querem.

    Ou vcs acham que um bando de trintão milionário, vão querer um velho chato reclamando pq atrasaram 10 minutos pro treino ou levando esporro do coroa na beira do campo ao 40 minutos do segundo tempo? Não mesmo. Não essa escória que se tornou esse elenco. Estou com nojo desse time(elenco)..

  • Em que canal é esse pilhado?

  • Palhaçada o que estão fazendo com o Flamengo. Landim e Braz tinham que ser banidos do clube. Vai ser mais um ano jogado fora… Não que o Sampaoli seja tão ruim, mas ele sempre teve problemas para lidar com elenco mimado e os jogadores do Flamengo já derrubaram alguns técnicos, vale lembrar o PS e o VP. Se o Sampaoli quiser manter o seu perfil, não aguenta até o final do ano. Nessa altura da temporada, já que o Landim nunca iria contratar o Mister, talvez a melhor opção seria trazer o Dorival novamente ou quem sabe a vez do Vojvoda, que são do mesmo nível.

  • Vejam pilhado agora só falando vdes. E olha que ele nem é flamenguista…

  • Aposto como virão vários comprados da diretoria defender o landim e o MB c argumentos pifios e falsos como a cara de todos eles. CONSELHEIROS QUE NÃO SE VENDEM CONTRA O CLUBE TIREM ESSES MALUCOS DO FLAMENGO! O AMOR NÃO PODE SE VENDER P ESSA QUADRILHA SEM NENHUM TIPO DE SENTIMENTO P PRÓXIMO. Coitafo do Jorge Jesus. Muita sacagem e de novo! Ditadores mentirosos comunistas e ladrões?….

  • Acorda . O jj renovou e não ficou o Benfica pagou a multa e levou. Agora o Flamengo quis pagar a multa pra ele vir e ele quer esperar a temporada lá acabar. E vcs torcedores burros quer q o Flamengo esperem por ele. Mas eu colocava o Dorival. Mas agora é tercer pra dar certo

  • Muitos jogadores do Flamengo agora vão ter que correr em campo. Se sentir que os “come e dorme” não estão se empenhando em campo, vão todos parar no banco de reservas. É uma contratação de alto risco para retirar os jogadores do Flamengo da zona de conforto que estão. Vão sobrar duras do Sampaoli para cima do Gabigol, do Thiago Maia, do Evérton Ribeiro, etc…

  • Malucos e canalhas! E buuuu…rroooossss!

  • Erraram na HR de assinar a diretoria viu o nome Jorge e como é incompetente já foi logo assinando!

  • Sampaoli é o cara certo para mexer com a zona de conforto dos jogadores. JJ não viria com a mesma energia e isenção de 2019. De qualquer forma prefiro ter chance na libertadores de que esperar por JJ quando já não tivermos chance de classificação

  • Só pode estar de sacanagem…
    Acordei com Jesus quase vindo, e vou dormir com a notícia de sampaoli contratado.

  • 🤦

Comentários não são permitidos.