Após demissão de Rogério Ceni, São Paulo estuda contratação de Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior se colocou à disposição do Flamengo, antes da contratação de Jorge Sampaoli

Demitido do Flamengo após conquistar títulos da Copa do Brasil e Libertadores em 2022, o nome de Dorival Júnior vem sendo comentado nos corredores do Morumbi. Isso porque, com a queda de Rogério Ceni, o treinador vem ganhando força entre dirigentes são-paulinos. Além do ex-técnico rubro-negro, Vítor Pereira e Tite foram especulados.

De acordo com o portal da ESPN, o telefone de Dorival Júnior já tocou e conversas acontecem entre as partes. Em 2022, o treinador foi eternizado na história do Flamengo e do futebol brasileiro ao conquistar os títulos da Copa Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil pelo Mais Querido. Dessa vez, o técnico vai ter a missão de chegar ao São Paulo para espantar a crise do Tricolor e vencer a Sul-Americana.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

O GE realizou enquete para saber possíveis nomes que poderiam substituir Rogério Ceni no Tricolor paulista. Vítor Pereira vem em primeiro lugar com 56% dos votos. Em seguida, aparece Dorival Júnior com 30% e Tite com 10%. A pesquisa se encerra às 15h desta quinta-feira (20). Mesmo que o português, que dirigiu recentemente o Flamengo seja escolhido pelos internautas, o clube do Morumbi quer Dorival Júnior.

Flamengo e São Paulo se enfrentam daqui a quatro meses, pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida vai acontecer no dia 6 de agosto, no Maracanã. Enquanto isso, o Mais Querido entra em campo contra o Ñublense (CHI) nesta quarta-feira (19), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como sempre, comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • acho que as tricas deveriam contratar o VP. aí, eles caem de vez para a segunda divisão, kkkk. SRN!

Comentários não são permitidos.