Destaque

Após provocação ao Flamengo, Felipe Melo nega desrespeito: “Foi o clube que me revelou”


Felipe Melo esteve em campo na vitória do Fluminense sobre o Flamengo, na final do Campeonato Carioca


No último domingo (09), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na final do Carioca, por 4 a 1, e deu adeus a mais um título na temporada. Após a goleada, os jogadores do clube das Laranjeiras comemoram bastante no vestiário do Maracanã e não deixaram barato para o rival rubro-negro. Mesmo com as provocações, o volante Felipe Melo negou desrespeito ao clube da Gávea.

— Brincadeiras fazem parte. Em nenhum momento eu faltei respeito com a instituição Flamengo, até porque eu tenho muita gratidão, é o clube que me revelou. Foi o Flamengo que abriu as portas para mim e vou respeitar o clube pelo resto da minha vida por tudo isso -, disse o volante do Fluminense, durante a cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato Carioca.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Após a goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, Felipe Melo alfinetou o Rubro-Negro na zona mista relembrando a música do cantor Naldo Benny, com o verso “1, 2, 3, 4”. No vestiário, o jogador puxou o cântico “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, entoado por atletas do Fla após o título da Libertadores 2022.

As provocações aconteceram após o time das Laranjeiras conseguir, não só reverter um placar de 2 a 0, construído pelo Flamengo no jogo de ida do Carioca, como também, dominar a segunda partida do início ao fim. “Vamos curtir muito. Quarta-feira temos um jogo muito importante, temos que respeitar nosso adversário, mas hoje e amanhã a gente tem que comemorar porque não é todo dia que se ganha do jeito que foi, distribuindo chocolate”, disse o volante.

Felipe Melo foi revelado nas divisões de base do Volta Redonda, porém, nunca atuou profissionalmente com a camisa amarela e preta. Foi então que em 2001, o volante foi lançado aos profissionais do Rubro-Negro. Na Gávea, o atleta permaneceu até 2003, quando se transferiu para o Cruzeiro.

Vale frisar que, por muitas vezes, Felipe Melo afirmou que gostaria de jogar no Flamengo. Após retornar para o futebol brasileiro com destino ao Palmeiras, inclusive, um futuro no Rubro-negro não foi descartado pelo jogador.

Mônica Alves

Notícias recentes

Campeão da Copa do Brasil, invicto e fora do G-4 do Brasileirão: Flamengo encerra novembro com 77,7% de aproveitamento

Flamengo encarou seis jogos em novembro, sendo quatro como visitante O Flamengo encerrou, nessa terça-feira…

27/11/2024

Internacional culpa imprevisto por falta de pagamento de Thiago Maia e promete quitar dívida com o Flamengo

Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Próximos adversários no Brasileirão,…

27/11/2024

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 27/11/2024

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de novembro O Flamengo ficou no empate…

27/11/2024

Flamengo anuncia férias para 4 atletas após jogo contra o Fortaleza

Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…

27/11/2024

Jogos de terça definem rebaixamento inédito no Brasileirão

Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…

27/11/2024

Eleições no Flamengo: Ídolo rubro-negro vai contra Zico e declara apoio a Dunshee

As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…

27/11/2024