Arão dá declaração sobre Jorge Jesus e se envolve em polêmica no Fenerbahce

Compartilhe com os amigos

Com o mau momento de Vítor Pereira no Flamengo, a Nação voltou a sonhar com o técnico Jorge Jesus, hoje no Fenerbahce (TUR). No entanto, o nome do Mister também tem sido ventilado na Seleção Brasileira, e o jogador Willian Arão, ex-Fla, se envolveu em polêmica ao comentar sobre o assunto.

Em entrevista concedida à ESPN, o volante foi questionado sobre a possibilidade de ver Jesus à frente da Canarinho. Na resposta, ele demonstrou aprovação à ideia, fato que não caiu bem com a torcida da equipe turca.

– Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso -, disse ao podcast “Continente ESPN”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Depois da repercussão negativa, Arão apareceu em redes sociais para se retratar. Na nota, o atleta garantiu que deseja a permanência de Jorge Jesus no Fenerbahce e acabou se equivocando na resposta dada durante a entrevista.

“Gostaria de deixar claro que em entrevista que dei para um canal no Brasil, apenas respondi a pergunta que me foi feita, meu desejo é que nosso professor fique conosco por muitos anos, para juntos alcançarmos todos os nossos objetivos este ano e nos próximos anos […] Peço desculpas pelo equívoco e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o Fenerbahce”, escreveu o jogador.

Arão e Jesus foram multicampeões juntos, no Flamengo. Um dos melhores momentos da carreira do volante, aliás, foi sob o comando do treinador português, em 2019. Hoje, ambos defendem o Fenerbahce (TUR), sendo que o técnico tem contrato até o fim de maio. O vínculo do atleta, por sua vez, tem duração até junho de 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito mi-mi-mi isso, qual o problema na resposta dele? Todos lá já sabem que ele não vai ficar ao fim do contrato que se encerra em 2 meses, jj já tornou isso público!!!!!!!

Comentários não são permitidos.