Notícias

Bruno Henrique desfalca Flamengo e não viaja para enfrentar Internacional

Compartilhe

Bruno Henrique fica fora do jogo contra o Internacional no próximo domingo (23)


O Flamengo entra em campo, neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília), contra a equipe do Internacional, no Beira-Rio. O duelo, que é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, não contará com a presença de Bruno Henrique. Isso porque, seguindo planejamento, o jogador ficará fora do jogo e não viaja para Porto Alegre com o elenco rubro-negro.

O camisa 27 segue o planejamento da comissão técnica do Mais Querido para se aproximar do melhor no aspecto físico. O jogador voltou aos gramados no último domingo (16), após ficar dez meses longe dos campos pelo Flamengo. Na ocasião, Bruno Henrique entrou no segundo tempo – totalizando 20 minutos de jogo – na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O atacante rubro-negro não regrediu no tratamento e faz retorno gradual, por escolha da comissão técnica do Flamengo em conjunto com o departamento médico. Apesar de não estar 100% disponível para voltar aos jogos, Bruno Henrique é um dos jogadores que mais agradam Jorge Sampaoli. Isso porque, o argentino tinha o desejo de trabalhar com o camisa 27 do Fla quando ainda estava no comando do Santos.

Enquanto Bruno Henrique segue o tratamento, o Flamengo busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. No jogo de domingo (23), contra o Colorado, os flamenguistas podem contar com a transmissão mais rubro-negra da internet, no Coluna do Fla, através do YouTube. A narração fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Léo José.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026