Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Camisa 10: Gabigol dá aula de armação em vitória histórica do Flamengo na Copa do Brasil

Leo José
Leo José
Publicação: 27/04/2023
3 Comentários
Atualização: 27/04/2023
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Gabigol marcou gol, concedeu assistência e ainda deu passes decisivos em goleada do Flamengo


Gabigol se distanciou um pouco da grande área para dar aula de armação em vitória histórica do Flamengo. Nesta quarta-feira (26), o Rubro-Negro fez 8 a 2 no Maringá e carimbou vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Alvo recente de críticas por parte de alguns torcedores, Gabi fez valer a vestimenta da camisa 10, deu passes decisivos, concedeu assistência e também marcou gol.

Na goleada de 8 a 2, Gabigol marcou o terceiro tento do Flamengo na noite. O atacante converteu pênalti sofrido por Gerson, aos 30 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 12′ do segundo tempo, Gabi ‘atacou’ de camisa 10 e deixou Everton Cebolinha na boa para marcar o quinto gol do Fla. Além disso, o Gabriel Barbosa deu aula de passes decisivos.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Junto ao gol e à assistência, Gabigol ainda deu dois passes para finalizações e criou duas chances para companheiros. Sendo assim, a atuação contra o Maringá no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil ‘reativou’ o lado armador do artilheiro. O camisa 10, com Pedro ao lado na posição de centroavante, demonstrou bom futebol, principalmente após Jorge Sampaoli dar confiança para a dupla de ofensiva.

O novo técnico do Flamengo deixou claro em entrevista que a confiança é o principal fator que precisava ser reerguido no elenco rubro-negro. Dessa forma, com goleada acachapante de 8 a 2, o time ganha ‘força mental’ para a sequência da temporada. Inclusive, o próximo jogo do Mengo é o clássico com o Botafogo, às 16h (de Brasília) do domingo (30), pelo Brasileirão, no Maracanã.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasGabigolMais queridoMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
3 Comentários
  • Rafael disse:
    27/04/2023 às 07:14

    Não! É o Gabigordo! É o Gabibost@! Assim que ele vinha sendo chamado por alguns falsos torcedores do Mengão que aparecem por aqui. Respeita o cara! Gabi é ídolo! Goleador! E sem Arrasca tá aí fazendo o meio como ninguém! Não está vestindo a 10 atoa.

    Reply
  • Dreda disse:
    27/04/2023 às 07:21

    Gabigol é um craque de bola. Devido a grande fase do Pedro, está jogando totalmente fora da sua posição original. Parou de fazer gols, mas é uma assistência atrás da outra. Mostra o quanto ele é fundamental para esse time.

    Reply
  • John Smith disse:
    27/04/2023 às 08:49

    Alô diretoria, não precisamos mais de “reserva para o Arrascaeta”! E se der bobeira, o Arrasca é que vai se tornar “reserva para o Gabigol”! KKK

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

1

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

9
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

28 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo