CBF define arbitragem para Flamengo x Coritiba, pela estreia no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo vai encarar o Coritiba no domingo (16), no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O embate é considerado decisivo para o Rubro-Negro, que busca retomar o caminho das vitórias e conquistar os primeiros três pontos no torneio. Nesta sexta-feira (14), Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem para o duelo entre o time carioca e a equipe paranaense.

O árbitro principal da partida será Rodrigo Jose Pereira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon e Karla Renata Cavalcanti. Como de costume, o VAR estará à disposição da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e o apitador Daniel Nobre Bins foi selecionado para incorporar a equipe de arbitragem de Flamengo x Coritiba, no Maracanã.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira – PE
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti – PE
VAR: Daniel Nobre Bins – RS (FIFA)

Como mencionado anteriormente, o jogo contra o Coritiba é considerado importante para a sequência do Flamengo na temporada. Isso porque, o Rubro-Negro sofreu a terceira derrota seguida diante do Maringá, pela Copa do Brasil, e a torcida do Mais Querido protestou bastante no desembarque da equipe no Rio de Janeiro. O elenco, inclusive, treinou nesta sexta (14) no CT Ninho do Urubu.

A partida entre Flamengo e Coritiba será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), no Maracanã. O confronto, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do Premiere, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também