Presidente executivo da SAF do Vasco, Luiz Mello criticou Flamengo e Fluminense por gestão do Maracanã
Nesta quarta-feira (26), o Governo do Rio de Janeiro oficializou a decisão, e o Flamengo voltou a ser o principal gestor do Maracanã. Depois da Justiça ter indeferido a tentativa do Vasco de suspender o Termo de Permissão de Uso para a dupla Fla-Flu, o CEO do Cruzmaltino, Luiz Mello, informou que o clube vai pedir para que o jogo contra o Santos, no dia 14 de maio, seja realizado no ‘Templo do Futebol’.
— Já que o Flamengo disse que não tem problema em haver jogo no Maracanã em um intervalo de 24 horas, assim que acabar essa entrevista com vocês, vou pedir ao meu jurídico que solicite que Vasco x Santos, no dia 14, seja no Maracanã. O Vasco já está avisando que vai pedir para jogar contra o Santos no Maracanã -, disse, antes de completar:
— Se não houver problema, a gente joga mais 16 partidas, tenho certeza que nossa torcida lota o Maracanã. Como o Maracanã é um bem público, o Vasco tem direito de jogar nele. E a gente vai sempre brigar por isso -, finalizou, em entrevista ao SporTV.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que não é de hoje a briga de Flamengo e Fluminense contra o Vasco da Gama pelo Maracanã. Desde que a dupla passou a gerir o estádio, o Clube de São Januário tem tentado, na Justiça, impedir que os adversários fiquem com o Termo de Permissão de Uso.
No domingo (23), inclusive, o Vasco mandou o jogo contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, após conseguir liminar na Justiça. O presidente do Fluminense, Mário Bittencurt, parceiro do Flamengo na concessão do estádio, fez duras críticas ao Cruzmaltino, afirmando que o a equipe de São Januário ‘destroçou’ o gramado do local.
Aparemente, a briga da dupla Fla-Flu com o Vasco está longe de acabar. Nesta quarta-feira (26), vale lembrar, a desembargadora Lídia de Moraes indeferiu a tentativa do Vasco de suspender o Termo de Permissão de Uso para Flamengo e Fluminense. O novo acordo será válido por mais 180 dias e vai até outubro de 2023.
Importante frisar que o jogo entre Vasco e Santos, marcado para o dia 14 de maio, acontece um dia depois do Fluminense receber o Cuiabá, no Maracanã. Com isso, caso a Justiça autorize o Cruzmaltino a utilizar o estádio, o local vai sedir duas partidas em menos de 24 horas. Vale destacar que o gramado precisa de aproximadamente 72 horas para se ‘recuperar’.
Começou MAL, assim vai ser difícil construir um estádio, antes o presidente recém eleito falou que era necessário um estudo…
muito bem colocado suas linhas , onde a esquerda entra nada funciona a não ser roubo !
Do Cuiabá, ainda continuo achando que o Derik é o melhor centro avante. O gol que fez, ganhando do Fabrício…
Trouxeram tal do ALCARAZ por milhões
Aborrecido tou eu; comprei a 15 dias a modelo mais recente ainda com o número 14; vou voltar na loja…