Vítor Pereira esteve à frente do Flamengo pela última vez no domingo (09), em jogo contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro perdeu o confronto por 4 a 1 e, por este modo, o treinador será demitido pelos dirigentes do Mais Querido. Comandante do Sub-20, Mario Jorge está de sobreaviso para estar à beira do campo diante do Maringá-PR, pela Copa do Brasil.
Após a oficialização da demissão de Vítor Pereira, o Flamengo terá que escolher um treinador para estar à frente do clube no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maringá-PR, na quinta-feira (13). Como terá pouco tempo entre o confronto do torneio nacional e o momento da saída do português, o Rubro-Negro deixou o técnico Mario Jorge de sobreaviso para ser o responsável por comandar o elenco no primeiro duelo do mata-mata.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Como mencionado anteriormente, o jogo de ida contra o Maringá-PR será realizado nesta quinta-feira (13). Já o duelo de volta acontecerá em 26 de abril, no Maracanã, com o apoio da torcida rubro-negra. Caso vença o confronto, o Mais Querido chegará às oitavas de final.
O elenco do Flamengo curte a folga após derrota na final do Campeonato Carioca. A reapresentação está marcada para ocorrer nesta terça-feira (11), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Desse modo, o Mais Querido terá apenas dois dias de preparação para o confronto do mata-mata nacional.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Ver comentários
Engraçado é ver os jogadores curtindo folga após uma derrota dessas.
Parece piada mesmo.
Qualquer funcionário que não se comprometer com seu trabalho, normalmente é descartado. No Flamengo eles curtem.
Nunca vi um time ganhar folga, sem entrar em campo. Ontem os jogadores fizeram um recreativo dos bem fraquinho, porque nem a cor da bola eles viram. Mas o objetivo final que era derrubar o técnico eles conseguiram... Quando ao título, que se f0&@ a torcida, o clube e os patrocinadores do Flamengo, isso não é importante. Final do mês, salários na conta.
Não Alemão, o negócio é a profissão jogador de futebol e diferente de outros, e mais todo atleta em alguns momentos precisam de folga!! Jogadores tem contrato, rescisão gera multa, e as multas dos jogadores são 10x maiores que a de treinador algumas vezes! Flamengo demitiu o técnico, então o clima lá hj ia ser mais complicado pra treino, a não ser que academia e tal. Mas Flamengo joga na quinta e amanhã estarão todos lá... eu não sei qual é a novidade que futebol e assim.