Flamengo e Internacional se enfrentam às 11h (horário de Brasília) deste domingo (23)
O Flamengo volta a campo neste domingo (23), contra o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o treinador argentino esboçou a equipe com o meia Everton Ribeiro entre os titulares, no lugar de Vidal, que esteve entre os 11 iniciais na última quarta-feira (19).
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Marinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Vidal), Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
No entanto, vale lembrar que, o treinador argentino ainda tem uma sessão de treinamento antes de viajar para o Rio Grande do Sul. Os atletas realizam atividade na manhã deste sábado (22), quando Sampaoli ‘baterá o martelo’ e definirá a equipe titular.
Para o confronto, o técnico Sampaoli tem cinco desfalques confirmados. Isso porque, alguns atletas seguem lesionados ou ainda sem condições de jogo, são eles: De Arrascaeta (em recuperação pós-lesão), Erick Pulgar (em transição para retorno aos treinos), Filipe Luís (dores na panturrilha) e Matheuzinho (fratura na tíbia). Além disso, Bruno Henrique, em processo de retorno gradual após lesão, será poupado.
Flamengo e Internacional se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição do Premiere, por meio da TV por assinatura. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Desde que ele não tire Pedro para mim está tudo bem, porém não vejo diferença na escalação de VP, a única diferença aí tem sido a vontade e empenho dos jogadores que se jogar metade do que sabe, ganham de qualquer time da América do Sul… Ainda não vi jogadas ensaiada, triangulações etç
Time treinou somente 3 vezes, 4 contando com o treino de hoje. Eles estavam desmotivados e o VP era um técnico distante dos jogadores, ainda tem muito a evoluir taticamente, mas com vontade eles ganham os jogos sozinhos mesmo, e isso tem sido o diferencial do Sampaoli.
SRN.
Espero que der certo mas não gosto do esquema de 3 zagueiros não