Com Everton Ribeiro, Sampaoli esboça time titular do Flamengo para jogo contra o Internacional; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional se enfrentam às 11h (horário de Brasília) deste domingo (23)


O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (23), quando enfrenta o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 11h (horário de Brasília). A partida marca a estreia de Jorge Sampaoli no torneio nacional à frente do Mais Querido. Para o confronto, o argentino esboçou a equipe titular do Fla.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Para a partida, Sampaoli pretende fazer duas mudanças no Flamengo em relação ao time que venceu o Ñublense (CHI), pela Libertadores, na quarta-feira (19). David Luiz, com dores na coxa direita, dá lugar a Wesley. Já Everton Ribeiro, que foi testado no lugar de Vidal, deve substituir Marinho. Segundo o GE, as alterações configuram mudança tática, e o Fla jogará no 4-4-2.


 

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


 

Além das mudanças na equipe, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados. David Luiz (dores no músculo posterior da coxa direita), Arrascaeta (recuperação de lesão no adutor esquerdo), Pulgar (recuperação de fratura do quinto metatarso do pé direito), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Bruno Henrique (poupado), são as ausências rubro-negras.

TRANSMISSÃO

Internacional x Flamengo x terá transmissão ao vivo do Premiere, atráves do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e o repórter Leo José fica responsável pelas informações do Mais Querido.

ESTREIA DE SAMPAOLI NO BRASILEIRÃO

O Flamengo anunciou Jorge Sampaoli como novo técnico da equipe. O argentino já comandou o time rubro-negro na vitória por 2 a 0 contra o Ñublense (CHI), pela Libertadores da América. Agora, no entanto, o treinador vai estrear no Campeonato Brasileiro à frente do Mais Querido. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também