Com tendinite no joelho, Bruno Henrique desfalca Flamengo contra o Maringá

Compartilhe

Flamengo e Maringá duelam pela Copa do Brasil na quarta-feira (26)


Bruno Henrique não será relacionado para o jogo contra o Maringá-PR, na quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque, o atacante está com uma tendinite no joelho direito e faz trabalho separado com o Departamento Médico do clube.

As dores de Bruno Henrique no joelho direito começaram após a reestreia pelo Flamengo, no dia 16 de abril. A comissão técnica já pretendia poupar o atacante diante da Ñublense (CHI), mas a expectativa era de que o camisa 27 voltasse à lista de relacionados contra o Internacional. Contudo, por conta de uma tendinite, o jogador permaneceu de fora dos embates anteriores e também não estará presente em campo na quarta (26), pela Copa do Brasil.

Na manhã desta segunda-feira (24), inclusive, Bruno Henrique realizou trabalhos na academia com os fisioterapeutas do Flamengo e não foi a campo com o grupo rubro-negro. No entanto, a expectativa da comissão técnica é de que ele volta a realizar atividades com o elenco a partir de terça-feira (25).

Sem Bruno Henrique, o Flamengo encara o Maringá-PR nesta quarta-feira (26), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Ver comentários

  • Eu sinceramente acho difícil o Flamengo reverter esse placar contra o Maringá, o time têm tido uma dificuldade grande de marcar, a única esperança é Pedro, mas a bola têm que chegar pra o artilheiro, se não chegar ou ele tomar banco pra o Gabi, já era!

  • Quem não acredita, vá torcer pro va5co, pras Flores ou pro botinha... E vai pra pêquepê!

  • Já que o Flamengo tem uma parte da torcida que nasceu em 2019, quem se lembra da Libertadores desse ano, quando perdemos para o Emelec por 2x0 lá no Equador, e tínhamos que reverter o placar aqui? Vencemos por 2x0, nos classificamos nos pênaltis e fomos campeões.
    O time é outro? Claro.
    O técnico e a comissão são outros? Claro.
    Mas se não confia, e não acredita, vá torcer pra outro clube e/ou outro esporte!!!

  • "Eu sinceramente acho difícil o Flamengo reverter esse placar contra o Maringá"
    Se tivéssemos falando de um clube da série A (tirando o Vasco e o Botafogo, que não sei o que estão fazendo na elite do futebol brasileiro), até poderia levar à sério o comentário infeliz do colega!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil repete pior campanha da história em Copas do Mundo com eliminação para Noruega

Brasil foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 A Noruega venceu…

05/07/2026
  • Notícias

Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…

05/07/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

05/07/2026
  • Notícias

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…

05/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…

05/07/2026
  • Notícias

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou moleque”

O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…

05/07/2026