Confiança e golaço: Gerson se ‘reiventa’ com Sampaoli e se destaca em derrota do Flamengo para Internacional

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli tornou Gerson jogador mais ‘ofensivo’ desde chegada ao Flamengo


O Flamengo foi até Porto Alegre, onde saiu derrotado no último domingo (23), por 2 a 1, pelo Internacional, em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do revés, torcedores rubro-negros ficaram felizes com a atuação de Gerson.

Velho conhecido de Jorge Sampaoli, Gerson teve grande atuação diante do Internacional e foi coroado com um golaço, apesar da derrota. Com o argentino, o camisa 20 não teve as mesmas ‘obrigações’ defensivas que era ‘exigido’ por Vítor Pereira.

Com isso, Gerson ganhou liberdade para construir como meia pela esquerda, se tornando o atleta mais criativo do Flamengo na partida. A boa atuação e o golaço, vale ressaltar, renderam elogios ao jogador nas redes sociais. Rubro-negros cravaram que o jogo contra o Inter foi o melhor do volante desde o retorno à Gávea.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA REAÇÕES:

Com Gerson em bom momento, o Flamengo vira a chave e, sob o comando de Jorge Sampaoli, se prepara para receber o Maringá-PR, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). Vale lembrar que, no jogo de ida da competição nacional, o Fla perdeu por 2 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A galera enche o saco ao dizer que precisamos contratar um meia para a reserva do Arrascaeta. Acredito que não. Na minha opinião, o Flamengo já tem três jogadores para a posição: Arrasca, Ribeiro e Gerson e deveria jogar com 2 deles na maior parte do tempo. No momento, manteria o Gerson como titular absoluto e alternaria entre o Arrasca e o Éverton, até o nosso uruguaio recuperar a forma plena. Depois, jogam os que estiverem melhor no momento, mas sempre mantendo um destes três jogadores no banco.

  • O título poderia ser “O milagre de Sampaoli”. Ressuscitou o Gerson.
    Agora mortos-vivos, almas penadas como Marinho, Cebolinha, Vidal e David Luiz precisam ser exorcizados do clube. Em tempo. Coloca também o nome do BRAZ nessa lista do exorcismo.

Comentários não são permitidos.