Confiança e golaço: Gerson se ‘reiventa’ com Sampaoli e se destaca em derrota do Flamengo para Internacional

Compartilhe

Jorge Sampaoli tornou Gerson jogador mais ‘ofensivo’ desde chegada ao Flamengo


O Flamengo foi até Porto Alegre, onde saiu derrotado no último domingo (23), por 2 a 1, pelo Internacional, em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do revés, torcedores rubro-negros ficaram felizes com a atuação de Gerson.

Velho conhecido de Jorge Sampaoli, Gerson teve grande atuação diante do Internacional e foi coroado com um golaço, apesar da derrota. Com o argentino, o camisa 20 não teve as mesmas ‘obrigações’ defensivas que era ‘exigido’ por Vítor Pereira.

Com isso, Gerson ganhou liberdade para construir como meia pela esquerda, se tornando o atleta mais criativo do Flamengo na partida. A boa atuação e o golaço, vale ressaltar, renderam elogios ao jogador nas redes sociais. Rubro-negros cravaram que o jogo contra o Inter foi o melhor do volante desde o retorno à Gávea.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA REAÇÕES:

Com Gerson em bom momento, o Flamengo vira a chave e, sob o comando de Jorge Sampaoli, se prepara para receber o Maringá-PR, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). Vale lembrar que, no jogo de ida da competição nacional, o Fla perdeu por 2 a 0.

Ver comentários

  • O título poderia ser "O milagre de Sampaoli". Ressuscitou o Gerson.
    Agora mortos-vivos, almas penadas como Marinho, Cebolinha, Vidal e David Luiz precisam ser exorcizados do clube. Em tempo. Coloca também o nome do BRAZ nessa lista do exorcismo.

  • A galera enche o saco ao dizer que precisamos contratar um meia para a reserva do Arrascaeta. Acredito que não. Na minha opinião, o Flamengo já tem três jogadores para a posição: Arrasca, Ribeiro e Gerson e deveria jogar com 2 deles na maior parte do tempo. No momento, manteria o Gerson como titular absoluto e alternaria entre o Arrasca e o Éverton, até o nosso uruguaio recuperar a forma plena. Depois, jogam os que estiverem melhor no momento, mas sempre mantendo um destes três jogadores no banco.

Notícias recentes

  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026