Conheça comissão técnica de Jorge Sampaoli no Flamengo; veja nomes

Compartilhe com os amigos

Sampaoli chega ao Flamengo com mais seis profissionais da comissão técnica

Três dias após demitir Vítor Pereira, o Flamengo anunciou a contratação de Jorge Sampaoli. O treinador argentino desembarca no Rio de Janeiro neste domingo (16) e traz seis profissionais que integram a comissão técnica que vai trabalhar no Mais Querido na temporada. São eles: dois auxiliares técnicos, dois preparadores físicos, um auxiliar de desempenho e um coordenador.

PROFISSIONAIS DA COMISSÃO TÉCNICA:
Gabriel Andreata – Coordenador
Cristian Aran – Auxiliar técnico
Diogo Meschine – Auxiliar técnico
Pablo Fernández – Preparador físico
Marcos Fernández – Preparador físico
Ezequiel Scher – Analista de desempenho

Importante frisar que da comissão técnica que Jorge Sampaoli tinha no Sevilla (ESP), apenas Jorge Desio, auxiliar técnico, não virá para o Flamengo. O profissional era da comissão do treinador desde a seleção argentina, e trabalhou com Sampaoli no Santos, Atlético Mineiro, Olympique de Marseille (FRA) e Sevilla (ESP). A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale ressaltar que os novos integrantes da comissão técnica que vão trabalhar com Jorge Sampaoli no Flamengo, podem representar uma reformulação do departamento de futebol. Isto porque, o preparador físico Mário Monteiro deixou o clube na semana passada. O coordenador Fabinho corre risco de demissão.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

O Flamengo entra em campo diante do Coritiba neste domingo (16), a partir das 16h (horário de Brasília), em partida da primeira rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também