Flamengo acumula 20 vitórias seguidas como mandante na Libertadores da América
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo encara o Ñublense (CHI), pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além de buscar os três primeiros pontos na competição continental, o Mais Querido tentará manter a invencibilidade como mandante, que já dura três anos.
A última derrota do Flamengo atuando como ‘dono da casa’ aconteceu em março de 2019. Na ocasião, o Mais Querido foi derrotado pelo Peñarol (URU), por 1 a 0, em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores. Após esse revés, o Mengo já disputou 20 embates, somando 17 vitórias e três empates.
ÚLTIMOS 20 JOGOS DO FLAMENGO COMO MANDANTE NA LIBERTADORES:
20 jogos
17 vitórias
3 empates
Contra Ñublense, Flamengo tenta manter invencibilidade como mandante na Libertadores desde 2019.
20 jogos
17 vitórias
3 empates
0 derrota
Flamengo x Ñublense marca a estreia de Sampaoli como técnico do Fla. O jogo acontece 21h30 (de Brasília) nesta quarta (19). #colunadofla pic.twitter.com/uMrxnxPlJ4
— Rodrigo Lima (@rdgslima) April 19, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Buscando manter o bom retrospecto recente como mandante, o Flamengo conta com o apoio da torcida no Maracanã. Além da Nação, o Mais Querido terá a estreia de Jorge Sampaoli como ‘trunfo’ na partida. Diante disso, a expectativa é de que o Rubro-Negro consiga os três primeiros pontos na Libertadores. Importante frisar que na estreia pela competição continental, o Mengo perdeu para o Aucas (EQU), de virada, fora de casa, por 2 a 1.
Em busca de manter o bom retrospecto na Libertadores, o Flamengo encara o Ñublense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela segunda rodada do Grupo A da competição continental. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube. A Rede Globo (canal aberto) e a ESPN (TV fechada) também exibem a partida.