Destaque

Coritiba demite treinador após tomar ‘baile’ do Flamengo

Compartilhe

António Oliveira não resistiu à derrota para Flamengo, pelo Brasileirão


O Flamengo não somente ganhou, mas ‘deu um baile‘ de futebol no último domingo (16), quando aplicou 3 a 0 sobre o Coritiba. Com o resultado, o Rubro-Negro fez a primeira vítima do Campeonato Brasileiro: António Oliveira foi demitido do time paranaense.

António Oliveira deixa o comando do Coritiba. O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club informa que António Oliveira não é mais o treinador do clube. Assume interinamente a função o auxiliar técnico Leomir de Souza, até a contratação de um novo profissional“, comunicou o clube paranaense, na manhã desta terça-feira (18).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Na partida em questão, o Flamengo teve 59% de posse de bola e finalizou 15 vezes a gol, enquanto o Coritiba ficou com a redonda somente 41% do tempo e chutou em direção ao goleiro Santos em dez oportunidades. O Rubro-Negro deu 480 passes no cotejo, tendo 89% de precisão, e a equipe paranaense trocou 323 toques, com 85% de hesito.

Importante salientar que o Flamengo tinha Mário Jorge, do Sub-20, à beira do gramado naquela partida. Agora, com Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro encara o Ñublense (CHI), pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores da América. O embate terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (19).

Notícias recentes

  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026