Cria do Flamengo, Reinier pode voltar ao clube na próxima janela de transferências

Compartilhe

Boa relação entre Flamengo e Real Madrid (ESP) possibilta eventual negociação


O Flamengo está de ‘olhos abertos’ no mercado da bola. Isso porque, mesmo com um elenco recheado de craques, o Mais Querido ainda busca suprir algumas ausências no elenco. Uma das posições carentes é a de meio campista. Sendo assim, o nome de Reinier ganha forças nos bastidores. Em baixa na Europa, o cria do Ninho pode voltar ao Fla na próxima janela de transferências.

Segundo o jornalista Renan Moura, o Girona (ESP), clube que Reinier está atuando por empréstimo, não deve exercer a opção de compra pelo atleta de 21 anos. Com isso, o cria pode ter que procurar outro time. Sendo assim, a boa relação entre Flamengo e Real Madrid (ESP) possibilita uma possível negociação entre as partes.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


A ‘repatriação’ de Reinier, inclusive, não é descartada pelo Flamengo. Os dirigentes analisam a situação e estudam se há possibilidade. Como dito, a parceria entre madrileños e flamenguistas torna um eventual retorno possível. Pela Europa, Reinier vestiu as cores do Real Madrid, clube que detém os direitos do atleta, Borussia Dortmund (ALE), no qual atuou com Halaand, e Girona.

Com pouco espaço no velho continente, o nome do meia chegou a ganha força nos bastidores do Corinthians. No entanto, não houve confirmação de ofertas ou propostas oficiais. Vale frisar que a posição de meia é muito requisitada no Flamengo. Como desde 2019 o clube não encontra um reserva para De Arrascaeta, o setor segue carente de reservas para o craque uruguaio. Atualmente, o camisa 14 está lesionado. Sendo assim, são testados diversos atletas na vaga, porém, nenhum de origem.

Ver comentários

  • Se não serve para o Girona...

    Ele não é meia criativo que o Fla precisa.

  • Mlk era bola em 2019 as vezes aqui ele consegue recuperar seu bom futebol, eu queria ver ele jogando novamente no Flamengo.

  • Mauro Lopes isso que vc escreveu eu lembro de muitos escrevendo quando o nome era o Renato Augusto, pois bem ele voltou para o Corinthians e ganhou Brasileiro, e hj com 37 anos ainda joga um bom futebol lá, pare de menos prezar os "craques" que saíram do Flamengo por passar por um mal momento.

  • Não faz sentido nenhum, jogador que atua na mesma função do Matheus França que está em pleno desenvolvimento. Ainda temos o Matheus Gonçalves como meia atacante, quase um ponta, e o Vitor Hugo como meia criativo. Não precisamos de reforços pra posição, a menos que seja um fora de classe e em definitivo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026