Yuri César vem se destacando no Al Ahli Dubai (Foto: Reprodução)
Cria do Flamengo, Yuri César, de 22 anos, vem conquistando espaço no ataque do Shabab Ali-Ahli (SAU). Prova disso, é que o camisa 51 da equipe árabe é o principal atacante na temporada. Com dez participações em gols, o jovem atleta está bem próximo de conquistar o título da Adnoc Pro League, desde quando desembarcou nos Emirados Árabes Unidos, em janeiro de 2021.
O ex-Flamengo tem mostrado habilidade e eficiência nos jogos da liga. O estilo agressivo, aliado ao jogo rápido proporcionou ao atacante marcar cinco gols e dar outras cinco assistências para companheiros estufarem as redes adversárias. Restando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato, a disputa pelo título está cada vez mais acirrada. Yuri é visto como um dos principais trunfos do time para alcançar o título.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Como dito anteriormente, Yuri César chegou nos Emirados Árabes Unidos em 2021 e tem sido muito elogiado. As atuações do jogador têm sido fundamentais para ajudar os companheiros de time, comandados pelo técnico Leonardo Jardim, a conquistar importantes vitórias e consequentemente, somar pontos na campanha pelo título da Adnoc Pro League, no qual a equipe é líder.
Pelo Flamengo, Yuri César disputou quatro partidas no Carioca de 2020 e chamou a atenção do Fortaleza. Contratado, participou de nove gols em 39 partidas, o que despertou interesse do clube emiradense. Vivendo boa fase no clube dos Emirados Árabes, o atleta costuma ressaltar a importância do trabalho em equipe e o apoio dos torcedores para o sucesso da equipe.
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…
Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…
Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…