Crias do Flamengo, Lázaro e Vinicius Júnior se enfrentam e brilham em rodada do Espanhol

Compartilhe com os amigos

Lázaro fez gol e Vinicius Júnior deu assistência na vitória do Real Madrid (ESP) em cima do Almería (ESP)

Na tarde deste sábado (29), Real Madrid (ESP) e Almería (ESP) se enfrentaram no Santiago Bernabéu, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues venceram por 4 a 2, com três gols de Benzema e um de Rodrygo. No confronto, os ex-jogadores do Flamengo se reencontraram de lados opostos e brilharam. Vinicius Júnior deu uma linda assistência para o francês abrir o placar e Lázaro descontou para os visitantes.

O resultado deixou o time de Vinícius Jr na vice-liderança, com 68 pontos, com chances remotas de alcançar o Barcelona (ESP), que soma 79. Já a derrota da equipe de Lázaro, que jogou como segundo atacante hoje (29), dificulta a permanência na luta contra o rebaixamento. O Almería, com 33, tem dois pontos a mais para o Getafe (ESP), 18º colocado do Campeonato Espanhol.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Desde quando foi vendido pelo Flamengo em setembro de 2022, esse é o segundo gol marcado por Lázaro com a camisa do Almería, em 14 partidas disputadas. À época, o Almería pagou 7 milhões de euros (R$ 36,34 mi na cotação desta quinta-feira). ‘Cria do Ninho’, Lázaro se destacou na Copa do Mundo Sub-17 em 2019, quando fez um gol na final e ajudou o Brasil a ser campeão.

Em 2020, Lázaro fez a estreia pelo Flamengo e atuou em quatro partidas. Em 2021, alternou entre Sub-20 e profissional e deu uma assistência nos 13 jogos. Foi nesta temporada que apareceu com mais frequência. Neste ano ele atuou em 45 partidas, marcou oito gols e deu sete assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Lázaro tivesse continuado no elenco…

Comentários não são permitidos.