Time de Cristiano Ronaldo enfrentou equipe de Cuéllar e Michael
Um lance curioso marcou a partida entre Al Hilal (SAU) e Al Nassr (SAU), pelo Campeonato Saudita, nesta terça-feira (18). Cristiano Ronaldo aplicou um mata-leão em Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, e recebeu cartão amarelo. O time do português e do futuro goleiro rubro-negro, Agustín Rossi, foi derrotado por 2 a 0 pela equipe do colombiano e do atacante Michael.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA O LANCE:
simplesmente CRISTIANO RONALDO DANDO UM MATA LEÃO NO CUÉLLAR (Michael >>>>> CR7) pic.twitter.com/zlZdrvoY10
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 18, 2023
O Al Hilal ganhou com dois gols de pênalti de Ighalo. Do lado do Al Nassr, o futuro goleiro do Flamengo, Agustín Rossi, não saiu do banco de reservas. O argentino, que tem pré-contrato assinado com o Rubro-Negro, para apresentação em julho, tem sido pouco aproveitado pela equipe da Arábia Saudita.
Além de Rossi, outros dois atletas com relação com o Flamengo estiveram no jogo, mas como titulares. Michael foi um dos destaques da partida, além de Cuéllar, que teve o vídeo ‘viralizado’ na internet, após levar a gravata de Cristiano Ronaldo.
Com o resultado, a equipe de Rossi e Cristiano Ronaldo segue na segunda posição, com um jogo a mais e três pontos a menos que o líder Ittihad Jeddah (SAU). Já o carrasco do Flamengo no último Mundial de Clubes está em quarto. Faltam seis partidas para o Al Nassr, e cinco ao Al Hilal, para o fim do Campeonato Saudita.
ROSSI NO FLAMENGO
Rossi está vinculado ao Boca Juniors (ARG) até junho deste ano. O Flamengo assinou um pré-contrato com o goleiro, válido a partir de julho de 2023. Para não deixar o atleta parado, os argentinos o emprestaram para o Al Nassr. No entanto, vida do futuro rubro-negro não está sendo fácil no ‘Mundo Árabe’.
Dos 11 jogos desde a chegada de Rossi no país, o goleiro entrou em campo em apenas três. Foram cinco gols sofridos, com uma vitória, um empate e uma derrota. O argentino é esperado no Rio de Janeiro no dia 1o de julho para se apresentar o Flamengo.