Flamengo estuda contratação de Cuéllar para o 2º semestre

Compartilhe com os amigos

Cuéllar deixou o Flamengo em 2019 e atualmente defende o Al Hilal (SAU)

Cuéllar tem sido alvo de vários clubes brasileiros. O vínculo do atleta com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, vai até julho de 2014 e, dessa forma, o volante colombiano pode voltar ao Flamengo. O nome é bem aceito internamente no clube, já que o Mais Querido busca desde janeiro substituto para João Gomes, negociado com Wolverhampton (ING).

O Flamengo avalia o atleta como uma boa possibilidade para a próxima janela de transferências, de acordo com informação do jornalista Leandro Vieira. Além do Rubro-Negro, Internacional, Botafogo, Grêmio, Vasco da Gama e Corinthians também estão atentos a situação do Cuéllar. Antes deles, o Valência (ESP) e o Galatasaray (TUR) demonstraram interesse na aquisição do jogador, mas as conversas não foram adiante.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

— O Brasil abriu as portas do futebol para mim, me deu a oportunidade de ser reconhecido internacionalmente. Assim como eles me abriram a porta, eu vou estar sempre aberto às possibilidades do futebol brasileiro. Tenho recebido, sim, como passou meu representante, algumas sondagens do futebol brasileiro, de grandes times – disse Cuéllar em entrevista coletiva no Marrocos durante a disputa do Mundial com o Al-Hilal, em fevereiro.

O Flamengo conta com Thiago Maia, Gerson, Arturo Vidal, Igor Jesus, Victor Hugo e Erick Pulgar para a posição de volante. Desses, o último citado se recupera de lesão e está fora desde o pós-Mundial de Clubes. Em recente entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, Cuéllar falou da  forma que saiu do clube no segundo semestre de 2019.

— Acompanho até hoje o Flamengo. Sempre acompanho, sempre que dá tempo e eu estou acordado de madrugada, vejo o futebol brasileiro. Se eu voltar ao Brasil, a prioridade é o Flamengo. Por fim, me arrependo da forma que saí, recebi muito carinho e respeito, e a saída não foi da melhor maneira – contou o colombiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como jogador, seria uma excelente contratação. Mas como “sujeito homem”, não quero nem pintado! Se esqueceram que ele forçou a barra para sair, logo depois de ter dado entrevista de que desejava “assinar contrato vitalício”. Jogador antes de tudo, TEM QUE TER CARÁTER! Mas vindo dessa diretoria “sangue aguada”, não espero muita coisa…

  • Fará outra M

  • Foi ele quem pediu pra ser liberado, portanto. Vamos procurar sangue novo…

  • Será muito bom se voltar, volta logo Pitbull, segundo a data do contrato dele já está vencida a muitos tempo 2014, assim não dá

  • Tá doido!!!!!!
    Quando tava no alge quis sair agora tá querendo voltar..

    Por favor não diretoria!!!! Vejam o exemplo do Gerson…..

  • Pqp …como faz falta esse cara, depois do João Gomes, só pode ser o Cuellar.

  • Pqp …como faz falta esse cara, depois do João Gomes, só pode ser o Cuellar.

Comentários não são permitidos.