David Luiz vacila, marca gol contra e vira alvo de críticas: “Se aposenta logo”

Compartilhe com os amigos

David Luiz marcou gol contra na partida diante do Maringá-PR, pela Copa do Brasil


Nesta quinta-feira (13), o Flamengo foi derrotado pelo Maringá-PR, por 2 a 0, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o revés, o Mais Querido terá que reverter o placar no embate de volta, no Maracanã. O gol do adversário saiu através um vacilo de David Luiz, que resultou em tento do time paranaense. Após o lance, o zagueiro foi alvo de críticas da torcida rubro-negra.

VEJA REAÇÕES:

O gol do Maringá-PR aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento para dentro da área, Raphinha achou Matheus Bianqui, que cabeceou para a meta rubro-negra. Porém, antes da bola entrar, acabou desviando em David Luiz, que resultou no tento do time paranaense.

Com o resultado negativo, o Flamengo acabou estreando de forma indesejada na Copa do Brasil. Diante disso, o Mais Querido irá buscar a virada no placar diante da torcida rubro-negra, no Maracanã. O duelo de volta entre as equipes acontece no dia 26 de abril (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Antes do confronto pela Copa do Brasil, porém, o Flamengo precisa ‘virar a chave’ e focar na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), o Mais Querido enfrenta o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela primeira rodada da competição. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DAVID LUIZ Eu já disse várias vezes que é ex-jogador trazido pela nulidade do BRAZ, chega dessas malas no Flamengo…!!

  • Turista de Luxo!! Na Inglaterra já não era grandes coisas!!

  • Antes de a bola entrar? A bola não estava indo em direção ao gol. Foi gol contra mesmo

  • Antes de a bola entrar? A bola não estava indo em direção ao gol. Foi gol contra mesmo

  • Não aguento mais ver Gerson e Tiago maia e varela. Não tá jogando nada… Bota os mulek pra jogar bola mano. A saga tem q ser Leo Pereira e Rodrigo Caio. Chega de Davi Luiz chegar de Gerson sem jogar ND

  • Não aguento mais ver Gerson e Tiago maia e varela. Não tá jogando nada… Bota os mulek pra jogar bola mano.

  • O time está muuito bagunçado e sem motivação. O time está muito parado, sem movimentação. Aí, fica fácil pra qualquer time marcar em cima e fazer pressão. O Gerson, o TM, o ER e o Cebolinha que deveriam abrir espaços para sair jogando, não marcam, nem criam. O ER está uma nulidade em campo. Pra ficar com esse bando, sem vontade e sem tesão, melhor escalar um time repleto de garotos.

  • É um dos nutellas europeus do Braz/Bertolucci. Uma vergonha. Esses cara vieram pra sugar o Mengão. Gerson e Cebolinha completam o conjunto de sugadores.

  • É UMA DAS MERDAS QUE BRAZ TROUXE PARA O MENGÃO, PARA SATISFAZER SEU EGO.
    DL ESTÁ MAL E TEM QUE IR PARA O BANCO OU RESCINDIR.

  • Se fosse só o gol contra, tranquilo! O problema é o conjunto da obra, lento não marca, não pula uma gilete deitado e parece que não tá nem aí! Uma mosca morta em campo praticamente.

Comentários não são permitidos.