Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

David Luiz volta aos treinos e se prepara para Flamengo x Ñublense

Leo José
Leo José
Publicação: 18/04/2023
4 Comentários
Atualização: 18/04/2023
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Elenco do Flamengo treinou na manhã desta terça-feira (18)


Por Leo José e Vitor Beloti

Na manhã desta terça-feira (18), o Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Ñublense (CHI). Na segunda atividade rubro-negra sob as ordens de Jorge Sampaoli, o elenco teve a presença de David Luiz. O zagueiro retornou após dores musculares e participou dos trabalhos no Ninho do Urubu.

David Luiz sentiu dores no músculos posterior da coxa direita na semana passada. Com intuito de prevenir uma possível futura lesão, o Departamento Médico do Flamengo ‘barrou’ o camisa 4 da estreia flamenguista no Brasileirão, contra o Coritiba. Assim, o defensor apenas assistiu à vitória de 3 a 0 do Fla no Maracanã, no último domingo (16).

⚠️ | David Luiz voltou a campo nesta terça-feira (18). O zagueiro estava com dores musculares na coxa direita e desfalcou o Flamengo contra o Coritiba, em estreia no Brasileirão. #colunadofla pic.twitter.com/qRnQgmIXEU

— Leo José (@LeoJoseReporter) April 18, 2023

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Aos 35 anos, David Luiz treinou tanto a parte tática quanto a questão física no Flamengo, nesta terça (18). No entanto, a comissão técnica ainda vai decidir se o zagueiro estará ou não no jogo de quarta-feira (19). A próxima partida do Mais Querido, inclusive, é recheada de importância.

Depois de perder na estreia da Libertadores, para o Aucas (EQU), o Flamengo busca a primeira vitória na competição. Para isso, o Rubro-Negro precisa bater o Ñublense. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (19), no Maracanã, e tem ingrediente especial na área técnica.

Após ser apresentado oficialmente na segunda-feira (17), Jorge Sampaoli está liberado e pronto para estrear no comando do Flamengo. O argentino, de 63 anos, dirigiu dois treinos desde que chegou ao Rio de Janeiro e lidera o Rubro-Negro contra o Ñublense, pela primeira vez vestindo o Manto Sagrado. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, via YouTube.

Assuntos:David LuizflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
4 Comentários
  • Altobelli disse:
    18/04/2023 às 15:29

    E que seja banco… Tomara que o treinador descarte ele do time titular…

    Reply
  • Jam Moreira disse:
    18/04/2023 às 15:35

    DAVID LUIZ essa nulidade tomara o SAMPAOLI tenha visto que a ZAGA de domingo foi bem e deixe Ele no Banco por um bom tempo…!!

    Reply
  • Bruno disse:
    18/04/2023 às 15:39

    Se prepara para o banco ne ?

    Ja era para estar na reserva a um tempo. O VP nao teve pulso para isso. Alias David Luiz mostra novamente o erro da diretoria na avaliação de jogadores veteranos. Era para o David ter um contrato só de um ano… mas a diretoria armou gatilhos por mais 2 anos. Ou seja, grandes chances de termos outro diego alves ou riba no elenco.

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    18/04/2023 às 16:13

    Ex-jogador em atividade

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo