Desejado pelo Flamengo, volante Hércules é ‘barrado’ no Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Aos 22 anos, Hércules já recebeu contato do Flamengo


O Flamengo ainda está e busca de um novo volante para repor saída de João Gomes. O garoto Hércules, do Fortaleza, entrou na mira e é desejado pelo Departamento de Futebol do Rubro-Negro. Na última terça-feira (11), o Tricolor bateu o Águia de Marabá por 6 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil, mas o jovem de 22 anos nem saiu do banco de reservas.

Hércules vinha sendo um dos destaques do Fortaleza em 2023. Peça fundamental para a campanha do Fortaleza no Campeonato Cearense e também na Copa do Nordeste, o volante passou pela segunda partida seguida sem entrar em campo, pegando parte da torcida tricolor de surpresa, pois o atleta é titular com o treinador Juan Pablo Vojvoda.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Antes do jogo entre Fortaleza e Águia de Marabá, Hércules também ficou no banco de reservas na segunda partida da final do Campeonato Cearense, quando o Tricolor enfrentou o Ceará. Na ocasião, o volante apenas assistiu ao empate em 2 a 2, que garantiu o título ao time de Vojvoda, que venceu o confronto de ida por 2 a 1.

Ao todo, em 2023, Hércules entrou em campo 21 vezes, somando 1.198 minutos em campo, tendo média de 57′ por partida. Ao se destacar com o clube nordestino, dirigentes do Flamengo entraram em contato com a diretoria do Fortaleza, que reforçou o vínculo que tem com o atleta. Vale lembrar que o contrato do jovem com o Tricolor vai até 2026, mas o próprio presidente Marcelo Paz admitiu que pode negociar o jogador com o Rubro-Negro, equipe mais interessada na contratação do meio campista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está aí uma boa sacada da Diretoria,bom e barato, tem as mesmas características de JG, muito bom e novo, agora fica só mirando como sempre esperando outros clubes entrar na briga para aumentar o preço que está muito baixo pelo futebol apresentado por ele…

Comentários não são permitidos.