Notícias

Dirigentes do Flamengo se reúnem após derrota no clássico para definir futuro de Vítor Pereira

Compartilhe

Vítor Pereira está muito pressionado no comando técnico do Flamengo


Por: Guilherme Silva e Rodrigo Lima

A noite do último domingo (09) não terminou da forma em que o torcedor do Flamengo gostaria. No Maracanã, o Mengo foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, e ficou com o vice-campeonato do Estadual. Após mais um vexame na temporada, a diretoria rubro-negra se reuniu para definir o futuro de Vítor Pereira.

De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, a alta cúpula do futebol do Mais Querido se reuniu após o clássico desse domingo (09). Estavam presentes na conversa Marcos Braz, vice-presidente do Mengo, Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, e Rodolfo Landim, presidente do clube. Dos assuntos em pauta estava permanência ou não de Vítor Pereira


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Com as partes não chegando a um consenso sobre a forma de pagamento de multa rescisória do treinador e um possível nome para substituir Vítor Pereira, ainda não se teve uma definição concreta do que o Flamengo irá decidir. Diante disso, a palavra final está nas mãos de Rodolfo Landim.

Importante frisar que além do jantar na noite desse domingo (09), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou na saída do Maracanã que irá se reunir com Vítor Pereira nesta segunda-feira (10). A expectativa é que, após essa conversa, o futuro do português no clube seja definido.

Com ou sem Vítor Pereira, o Flamengo fará estreias em duas competições na temporada. Nesta quinta-feira (13), o Mengo enfrenta o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília), no Paraná. Já no domingo (16), o Fla recebe o Coritiba, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Brasileirão.

 


Ver comentários

  • Poxa. Que caras legais. Vão resolver nosso problema. Francamente, que caras de pau. Essa gestão, não por falta de aviso, proporcionou a maior humilhação em uma final em décadas e age como não fossem os responsáveis por isso. Basta agora jogar a culpa toda no técnico e sair como salvadores da pátria.
    A torcida passapanista merece.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026