Dirigentes do Flamengo temem que espera por Jorge Jesus arrisque ‘sucesso’ da temporada

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus pretende cumprir contrato com Fenerbahçe (TUR) até 31 de maio


Por: Carlos Lima e Guilherme Silva

O Flamengo anunciou a demissão de Vítor Pereira, na última terça-feira (12). Com isso, os dirigentes estão atrás de repatriar Jorge Jesus. Porém, o português de 68 anos sinalizou que irá cumprir contrato com o Fenerbahçe (TUR) até o fim do vínculo. Desse modo, a direção do Fla está receosa que o tempo de espera possa interfir no desenrolar da temporada do Mais Querido.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Jorge Jesus quer ficar no Fenerbahçe durante o tempo restante de vínculo – até 31 de maio de 2023. A decisão do português vai contra o desejo da diretoria do Flamengo. Isso porque, os dirigentes rubro-negros querem que o técnico se apresente de forma imediata na Gávea. Sendo assim, o ‘medo’ dos mandatários é que o período de 50 dias aguandando pelo lusitano arrisquem toda a temporada do Mais Querido.

Vale frisar que o antigo treinador, Vítor Pereira, ficou no comando do Flamengo por cerca de 100 dias. Com o português de 54 anos, o Rubro Negro perdeu quatro títulos, deixou de faturar algo em torno de R$ 100 milhões em premiações e bonificações, além de acumular diversos vexames na temporada.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Ainda sobre a negociação com Jorge Jesus, os dirigentes do Flamengo estão indecisos se aguardam o fim do contrato do português ou partem para o plano ‘B’: Jorge Sampaoli. O receio em aguardar pelo ‘Mister’ se dá na preocupação que a direção rubro-negra tem que o português utilize do interesse flamenguista para melhorar as condições de renovação do lusitano com o Fenerbahçe.

Sendo assim, caso espere por Jorge Jesus, o Flamengo ficará no aguardo do português durante 13 partidas da temporada. Os compromissos são: oito jogos do Campeonato Brasileiro, três pela Libertadores da América e dois pela Copa do Brasil. O time seria treinado, de forma interina, por Mário Jorge. O técnico do sub-20, aliás, será responsável por comandar o Mengão contra o Maringá-PR, às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (13), na terceira fase do torneio nacional eliminatório.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diferença Nino e que o tempo de espera pelo VP não tinha jogo, jogadores de férias, a espera pelo JJ pode custar outros campeonatos, torcida que não entende, daqui 45 dias Flamengo pode estar eliminado da Libertadores, da Copa do Brasil e estar fora da disputa do Brasileirão, ai o JJ vem pra que, arrumar o time pra 2024? Então melhor contratar ele no final do ano! E lembrem eu falei PODE e não que vai.

  • O “Coluna” virou porta voz do Brás…
    Só devem estar de brincadeira!
    Esperaram 50 dias por Vitor Pereira que desarrumou o time todo e não podem esperar 45 dias pelo Mister que vai arrumar o time?

  • O prejuízo já foi grande o que vier agora é lucro, agora é torcer pro JJ chegar e acertar o time sem esperar que vai acontecer o primeiro feito.

  • O sucesso de 2023 foi afetado quando esses senhores contrataram o tal do Vitor Pereira.

  • Deixa o interino iniciar. Se o time for bem, da pra esperar o JJ. Se esperar e ele fizer doce, deixa isso claro pra torcida e esquece ele de vez. A temporada não vai ser estragada por esse tempo, e sim pelo mau planejamento desde o inicio do ano. Esses 50 dias não mudam nada. O interino vai conseguir fazer o time jogar mais que o VP, fato.

  • Tem que dar mais tempo a VP, não deixa ir embora, está no início do trabalho kkkkk dá mais um ano e meio, porque este ano ele já ferrou tudo, diretoria de merda mesmo kkkkk ainda bem que na copa do Brasil e na Libertadores não está tão difícil, e Brasileiro sempre ficou em segundo plano, coloca Andrade até lá, ou mantém o de agora mesmo,os caras jogando o feijão com arroz sem invenção passa de fases …

  • Oxi, e o que foi que eles fizeram com o mundial e demais competições trocando o treinador um mês antes das mesmas? Essa piada é para rir ou chorar? Desde quando eles estão preocupados com a temporada? Eles não gostam de arriscar? Nesse caso, é infinitamente melhor apostar num treinador competente e, que nós torcedores queremos, do que apostar no Sampaoli que tem tudo para não dar certo com suas polêmicas em todo clube que passou. Já Landim e Braz já fizeram tanta merda nos últimos anos, que tá na hora de consertar por livre pressão da torcida. JORGE JESUS, já!!!!!!!!!

  • A temporada foi jogada fora no dia da contratação do Vitor Pereira

  • Dirigentes onde estão ? Como vivem ? Aqui nos próximos capítulos aguardem!!!
    Não servem nem pra dirigir uma KOMBI !!!
    SRN!!!

  • Chama o Andrade Campeão em 2009.
    SRN!!!

  • 😂😂😂
    A temporada já está um fiasco só e agora jogam toda a responsabilidade para o treinador que nem foi contratado.
    Braz e companhia com suas cagadas.

Comentários não são permitidos.