Dorival Júnior citou Flamengo e falou do desafio que foi dirigir o time rubro-negro
Dorival Júnior, nesta sexta-feira (21), foi apresentado como novo técnico do São Paulo, após demissão de Rogério Ceni. O ex-treinador do Flamengo chega com contrato até o fim de 2024. O último trabalho do profissional foi justamente no Mais Querido, onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, em 2022. Na coletiva de imprensa, o agora comandante da equipe paulista, falou sobre o porquê não ter recusado convite.
— Com o Flamengo, me falaram que eu era louco de assumir um clube tão grande, com coisas complicadas. Atingimos o objetivo e falaram que foi porque tinha o melhor elenco. Podem ter certeza que quando acabar o contrato daqui a 1 ano e meio terão coisas boas acontecido – disse o bicampeão no ano passado na coletiva de apresentação.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O motivo da citação do Flamengo é que Dorival Júnior recebeu críticas por estar se desvalorizando, visto que o São Paulo não briga por títulos. Mas, para o técnico, a missão é recolocar a equipe entre as melhores do Brasil. Segundo o treinador, que estreia neste sábado (22), no Morumbi, contra o América-MG, até o fim de contrato com o clube paulista, coisas boas vão acontecer.
Não custa lembrar que Flamengo visita o Internacional neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília), no Baira-Rio, pelo Brasileirão. A partida terá cobertura do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Na televisão, o Premiere, no sistema pay per view, mostrará o jogo para todo Brasil.