Escalação sob mistério: Flamengo finaliza preparação no Equador para estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo realizou treino em Quito nesta terça-feira (04)


Por: Leo José

O Flamengo estreia na Libertadores às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira (05). Focado no duelo contra o Aucas (EQU), na altitude de 2.800 metros de Quito, o técnico Vítor Pereira comandou o primeiro e único treino em solo equatoriano antes da partida. Nesta terça (04), o português ‘escondeu’ o trabalho principal no Estádio Olímpico Atahualpa e mantém mistério na escalação.

Os primeiros 15 minutos de aquecimento no treino do Flamengo em Quito foram liberados para a imprensa fazer imagens. Depois do curto período, Vítor Pereira comandou as atividades e escondeu o jogo dos jornalistas. O treinador rubro-negro também faz mistérios nos bastidores do clube, pois restringe as principais informações acerca da escalação que pretende usar apenas à própria comissão técnica.

O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Antes de fechar o treino para imagens externas, o clima no elenco flamenguista era de descontração e uma certa tranquilidade. Os jogadores fizeram atividades simples de aquecimento e brincadeira com bola. Em contrapartida, após a imprensa deixar o Atahualpa, Vítor Pereira começou, de fato, os trabalhos técnicos, táticos e físicos.

Para a primeira rodada do Grupo A, Vítor Pereira tem os desfalques de Matheuzinho, Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta e Bruno Henrique. No entanto, Pablo e Gabigol estão à disposição e podem ir a campo na estreia rubro-negra.

Aucas x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, na altitude de 2.800 metros da região Sul de Quito. O Coluna do Fla transmite o jogo da primeira rodada do Grupo A da Libertadores AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também