Everton Cebolinha foi autor de um gol e de uma assistência na goleada do Flamengo sobre o Maringá-PR
O Flamengo deu um ‘show’ na última quarta-feira (26) no Maracanã. Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Mais Querido goleou o Maringá-PR por 8 a 2 e, com isso, garantiu vaga nas oitavas do mata-mata nacional. Aproveitando a oportunidade dada por Jorge Sampaoli, Everton Cebolinha foi um dos destaques do Fla na partida. Diante disso, o atacante rubro-negro ganhou ‘credencial’ no time do comandante argentino.
Começando como titular, Everton Cebolinha ‘mostrou para o que veio’. Ficando 79 minutos em campo, o atacante rubro-negro participou de boa parte das ações ofensivas do Flamengo na partida. ‘Coroando’ a boa atuação, o camisa 11 deu uma assistência e marcou o quinto gol do Mengo na goleada diante do Maringá.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
Desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo, alguns jogadores voltaram a ter boas atuações. Everton Cebolinha é um deles. Aproveitando a oportunidade, o atacante vira uma opção no sistema defensivo do Mais Querido. Nesta sexta-feira (28), o camisa 11 e todo o plantel rubro-negro iniciaram a preparação para o próximo compromisso do Mengo na temporada.
Após goleada sobre o Maringá, pela Copa do Brasil, o Flamengo, agora, busca se recuperar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), o Mais Querido encara o Botafogo, pela terceira rodada da competição nacional. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
No momento, o Flamengo é o oitavo colocado, com três pontos. Já o adversário é o vice-líder, somando seis. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada) também exibem o clássico.
Boa atuação? Menos. Vi uma atuação que classificaria como discreta, alternando entre bons e maus momentos. Mas no geral, sabemos que o Cebolinha (assim como o Marinho) tem grande potencial e por isto, resta-nos dar apoio total para que o atleta se sinta mais confortável neste grande clube. Pois ficar vaiando e torcendo contra não ajuda em nada…