Flamengo perdeu para o Botafogo, por 3 a 2, nesse domingo (30)
O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca aconteceu na tarde desse domingo (30) e, após o duelo, Everton Ribeiro projetou uma melhora na equipe rubro-negra. Além disso, o camisa 7 do Fla também comentou sobre o estilo de trabalho de Jorge Sampaoli.
— O professor é um cara muito detalhista, ele cobra muito. As vezes a gente acha que está bem e ele vem e cobra. São detalhes que a gente vai trabalhar para melhorar porque ficar oscilando não é bom para nós –, disse Everton Ribeiro, em entrevista após derrota para o Botafogo, ao comentar sobre o período de trabalho de Sampaoli à frente do Flamengo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que o jogo desse domingo (30) foi o quarto duelo do argentino no comando do Flamengo. Sampaoli deu início aos trabalhos na Gávea no dia 17 de abril, quando treinou o elenco do Rubro-Negro pela primeira vez. Até o momento, o argentino soma duas vitórias à frente do Fla, mesmo número de derrotas.
No Campeonato Brasileiro, Sampaoli ainda não venceu pelo Flamengo. Nos dois jogos do torneio nacional em que estava à beira do gramado no comando do Mais Querido, a equipe da Gávea foi derrotada: pelo Internacional, por 2 a 1, na segunda rodada da competição, e nesse domingo (30), superado por 3 a 2, pelo Botafogo. Já na Libertadores, o treinador estreou com vitória de 2 a 0 contra o Ñublense (CHI) e, na Copa do Brasil, goleou o Maringá por 8 a 2, em partida que garantiu a classificação rubro-negra às oitavas de final.
Buscando a terceira vitória no comando do Flamengo, Sampaoli tem pela frente um jogo importante na Libertadores. Isso porque, a equipe do argentino entra em campo, na próxima quinta-feira (04), contra o Racing (ARG). O Rubro-Negro precisa vencer para ‘correr atrás do prejuízo’, já que perdeu para o Aucas (EQU), na primeira rodada da fase de grupos da competição continental.
Meio time pode ser mandado embora, o problema são os jogadores, sem raça, velhos, cansados, sem interesse, erram passes bobos. Não existe sequer uma jogada ensaiada, ninguém consegue fazer um gol de falta. É um bando em campo. Nenhum técnico será bom, nem JJ, o problema é a diretoria, sem direção, sem critério, sem profissionalismo, escolhas erradas toda hora e quem paga é o clube e os torcedores. Milhões perdidos. Títulos perdidos. Até cego vê.
Fora tecnico burro,, desgraçado, pilantra, estelionatário
Sim, ER já conhecemos bem essa historinha, ” estamos evoluindo, o resultados é que não estão vindo”
Depois de perder pro Racing na quarta ” começamos bem a partida, mas depois pioramos”
depois d tomar 3 do Pathécio PR ” tivemos um bom volume no início, depois tomamos 3 por azar”