Destaque

Ex-Flamengo reprova retorno de Jorge Jesus: “Faz parte do passado”


Diretoria do Flamengo negocia volta de Jorge Jesus


Após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo está em busca de um substituto, e o plano ‘A’ é Jorge Jesus. No entanto, a decisão do ‘Mister’ em finalizar o contrato com o Fenerbahçe (TUR) tem dificultado as negociações. Mesmo com o retorno do português de 68 anos sendo aguardado por grande parte dos torcedores, para o ex-jogador e atual comentarista Djalminha, ‘JJ’ é passado.

— Pensando em um treinador dentro do sistema que o Flamengo tem, não sei se o Coudet (treinador do Atlético-MG) será demitido ou não… então, dos nomes que foram ventilados, falaram no Jesus, no Tite…sinceramente, eu vou falar bem claro, o Jesus faz parte do passado. Não voltaria com ele não -, afirmou Djalminha, durante o programa ‘Seleção SporTV’.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


A diretoria do Flamengo e o técnico Jorge Jesus tiveram os primeiros contatos na terça-feira (12). Nas conversas, o treinador sinalizou interesse em voltar, no entanto, demonstrou desejo em cumprir o contrato com o Fenerbhaçe. Dirigentes rubro-negros cogitam a possibilidade de esperar pelo português.

Jesus tem vínculo com o Fenerbahçe até maio e dois títulos a disputar – o Campeonato Turco e a Copa da Turquia. Mesmo se o português aceitar a oferta do Flamengo de imediato, o Rubro-Negro teria de pagar multa correspondente aos dois salários que ‘JJ’ tem a receber do clube de Istambul.

Enquanto não define o novo técnico, o Flamengo ficará sob o comando do auxiliar Mário Jorge. O treinador do time sub-20, inclusive, estará à beira do gramado nesta quinta-feira (13), contra o Maringá-PR, na terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola no Estádio Willie Davids, no Paraná, às 20h (horário de Brasília), e terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube.

Mônica Alves

Ver comentários

  • O djalminha não é és flamengo e sim és palmeiras não importa se tenha jogado no nosso flamengo. Djalminha não entende de nada vá comentar suas asneiras no palmeiras pois o flamengo necessita de um técnico de entenda o flamengo não em um que quer inventar ou de um louco desagregador que se acha alguma coisa é não tem histórico de títulos. É obrigação dessa diretoria o Jorge Jesus ou Dorival se não melhor promover o Felipe Luis

  • Concordo com o comentário que foi feito dizendo que Djalminha é Palmeiras, é isto mesmo, vai meter a pitaca lá nos times paulistas. Este rapaz quando jogou no Flamengo proporcionou á nossa torcida mais problemas do que comemorações. Ninguém lembra de um bom exemplo dele pois no flamengo sempre foi um líder ao avesso , ou seja , um líder negativo. Vá comer formiga de tira gosto "sô".

  • Atacam o autor ao invés de contestar as suas idéias: típico de gente medíocre!
    O Djalminha (independente dele ser flamenguista ou palmeirense) expressou as suas idéias e da minha parte, concordo com ele. Ele teve uma história bonita no clube e seu retorno certamente mancharia a sua reputação, pois muito provavelmente não veremos a mesma performance de 2019. Além do mais, o JJ deseja cumprir o seu contrato, o que é mais uma mostra de grande profissionalismo da parte dele, bem diferente dessa gestão amadora que temos e que só sabe contar dinheiro (e fazer gastos desnecessários). O Sampaoli está aí, disponível e aberto a diálogo, assim como o Coudet. Desperdiçar esta oportunidade aí sim, vai ser o extremo da burrice e incompetência!

  • Concordo com o Djalminha!
    Não há garantias que o sucesso de 2019 irá se repetir. Os jogadores daquele ano estão 4 anos mais velhos e o futebol fica dinâmico a cada dia. Estão querendo arrumar um "Salvador da Pátria" o que não vai adiantar. Lembra de como ele saiu do flamengo? parece que as "viúvas" já esqueceram.

  • Quer dizer que um treinador não pode treinar uma mesma equipe mais de uma vez? Os antis tentam de todas as formas impedir que o Flamengo possa evoluir com grandes profissionais. O palmeirense Djalminha treme, só em pensar no retorno do Mister!

  • JJ não precisa fazer o Flamengo jogar como 2019. O Flamengo precisa apenas ganhar titulos e voltar a ser respeitado pelos adversários. Coisa que no momento, não vem acontecendo!

  • No Flamengo o JJ não quis cumprir o contrato e tinha acabado de renovar. Agora quer cumprir um contrato na Turquia, faltando pouco mais de um mês?

Notícias recentes

Flamengo tem jogo contra São Paulo em torneio de pré-temporada nos Estados Unidos em 2025

Com Tite, Flamengo também fez pré-temporada nos Estados Unidos no início de 2024 O Flamengo…

27/11/2024

STJD pune Flamengo por briga entre torcedores antes de clássico no Maracanã; Fluminense é absolvido

Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel também recebeu punição Parece até piada! O…

27/11/2024

Hugo Souza coloca torcida do Corinthians superior a do Flamengo: “Não tem comparação”

Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…

27/11/2024

Jogos de terça definem rebaixamento inédito no Brasileirão

Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…

27/11/2024

Flamengo anuncia férias para 4 atletas após jogo contra o Fortaleza

Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…

27/11/2024

Eleições no Flamengo: Ídolo rubro-negro vai contra Zico e declara apoio a Dunshee

As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…

27/11/2024