Flamengo manteve os três pontos no Brasileirão
O Flamengo perdeu para o Internacional na manhã deste domingo (23), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vencia o time gaúcho por 1 a 0, mas sofreu a virada para 2 a 1 no último minuto de jogo. Após o embate, os jogadores do Mais Querido foram reclamar com o árbitro, e o zagueiro Fabrício Bruno destacou o porquê do questionamento logo depois do apito final.
— Reclamamos da simulação. Em caso de simulação é tiro livre indireto e cartão amarelo, mas o árbitro deixou o jogo seguir. Mas faz parte, agora é trabalhar. Fizemos um grande jogo. A gente sabia que o Internacional é uma equipe que joga muito em transição, eu trabalhei com Mano Menezes e conheço isso bem. Infelizmente, dois lances e dois gols – destacou, em entrevista pós-jogo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Fabrício Bruno reclamou da simulação dos jogadores do Internacional após a partida, antes do time gaúcho virar o jogo com o atacante Mauricio, que entrou no segundo tempo. Contudo, o árbitro Ramon Abatte Abel mandou o duelo seguir, e o Flamengo não conseguiu alcançar o empate no Beira-Rio.
Agora, o Flamengo vira a chave e, sob o comando de Jorge Sampaoli, se prepara para receber o Maringá-PR, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). Vale lembrar que, no jogo de ida da competição nacional, o Fla perdeu por 2 a 0 e precisa vencer por três gols de diferença para chegar às oitavas do torneio.