Ex-Flamengo, Jorge Jesus está na reta final de contrato com o Fenerbahçe (TUR)
Multicampeão pelo Flamengo, Jorge Jesus entrou nos últimos meses de contrato com o Fenerbahçe (TUR): tem vínculo até 31 de maio de 2023. O treinador, contudo, já recebeu proposta de renovação, mas o clube turco estabeleceu prazo para o Mister responder.
Presidente do Fenerbahçe, Ali Koç ofereceu contrato de mais uma temporada a Jorge Jesus e quer que o treinador responda, no máximo, até final de abril. Entretanto, o mandatário pretende voltar a ser reunir com Mister em breve, no intuito de convencê-lo e acertar todos os detalhes. As informações foram divulgadas pelo portal A Bola, de Portugal.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Ali Koç, entre os argumentos para convencer o treinador, oferece maior poder a Jorge Jesus no clube. Além disso, o presidente do Fenerbahçe promete reforçar ainda mais o elenco, visando dar um time mais forte ao Mister, na tentativa de ganhar títulos relevantes na temporada 2023-2024.
Jorge Jesus não tem interesse de continuar no Fenerbahçe, pois acredita que faltou receber o que foi prometido quando contratado, como reforços desejados. A família do técnico também quer que o treinador retorne a Portugal ou, quem sabe, ao Flamengo, como foi possível notar por meio de curtida do filho em rede social.
A torcida do Flamengo também não esconde o desejo pela volta de Jorge Jesus. O técnico, afinal, ficou cerca de 13 meses no Mengão, disputou 57 jogos, obteve 43 vitórias, 10 empates e quatro derrotas, com 81,3% de aproveitamento. Ele ganhou, ainda, cinco troféus no Fla: Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).
É normal do meu Flamengo jogar com garra sempre para frente jamais jogar na retranca isso está no DNA do Flamengo jogar no ataque eu Victor Pereira estragou tudo desde o primeiro dia no primeiro treinamento quis jogar com o time europeu no Brasil não funciona
Então é melhor pagar essa dívida absurda para ele voltar para casa do que ficar levando bola na rede toda hora um abraço para você se cuida senhor Vítor Pereira aprende com os outros técnicos não seja tão burro de colocar suas ordens em primeiro lugar siga seu caminho