Fenerbahçe (TUR) foi derrotado por 4 a 2 em clássico nacional contra o Besiktas (TUR)
O Fenerbahçe (TUR) de Jorge Jesus sofreu em casa ao perder de 4 a 2 para o rival Besiktas, pela 25ª rodada do Campeonato Turco. Com o revés no clássico nacional, a situação do português no comando técnico da equipe de Istambul se complica. Agora, o time do ex-Flamengo, que é o segundo colocado, viu a distância para o arquirrival diminuir na tabela nacional.
Quem lidera o Campeonato Turco é o Galatasaray, com 63 pontos. O Fenerbahçe é o segundo, com 54. Com a derrota no confronto direto, o time de Jorge Jesus viu o Besiktas chegar a 52 e diminuir para apenas dois pontos a distância para o terceiro colocado. Dessa forma, a situação do Mister em Istambul está complicada, pois os dirigentes turcos avaliam uma rescisão contratual antes de maio, quando se encerra o vínculo entre as partes.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!
Jorge Jesus, vale lembrar, não comandou o Fenerbahçe no jogo contra Besiktas. O Mister havia recebido cartão vermelho na rodada passada, diante do Alanyaspor (TUR), e cumpriu suspensão no clássico. Agora, restam mais nove jogos pelo Campeonato Turco para o ‘Fener’ tirar a vantagem de nove pontos que o Galatasaray tem à frente, liderando a liga.
Enquanto passa por maus bocados na Turquia, parte da torcida do Flamengo pede o retorno do Mister, com intuito de substituir o conterrâneo Vítor Pereira. ‘VP’, por sua vez, começou no Rubro-Negro com insucessos na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana. No entanto, no Campeonato Carioca, o Fla chegou à final e abriu vantagem na partida de ida contra o Fluminense, ao vencer por 2 a 0.