Fenerbahçe tem dívida milionária com Flamengo por Willian Arão

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca acordo com o Fenerbahçe (TUR) para que a contratação de Jorge Jesus seja confirmada

Principal alvo do Flamengo, Jorge Jesus é o treinador que o Rubro-Negro vai tentar contratar. O Mister tem vínculo com o Fenerbahçe (TUR) até o fim de maio de 2023. Se quiser contar com os serviços imediatos do português, o Mais Querido precisa pagar multa rescisória. O valor é considerado baixo, mas o clube turco não vai abrir mão de receber a quantia.

Isto porque, o Flamengo ‘marcou em cima’ o Fenerbahçe e não ‘aliviou’ na venda de Willian Arão, no meio do ano passado. Mas ainda assim, não recebeu todo o valor pela compra do volante brasileiro, que foi fechada em cerca de R$ 8,8 milhões. O clube da Turquia deve ainda R$ 5,8 milhões. O vencimento do pagamento é até outubro deste ano.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Para contratar Jorge Jesus, o Flamengo precisa pagar a multa rescisória do Mister, ou fazer um acordo envolvendo Willian Arão. Um acerto entre as partes poderia quitar esta dívida, porém, como informado anteriormente, os turcos não vão abrir mão da compensação financeira pelo técnico português.

O Fener ocupa a segunda colocação do Campeonato Turco, com apenas seis pontos de diferença do líder Galatasaray (TUR). Para o fim da competição, os dois clubes ainda vão disputar mais dez jogos, sendo um deles o confronto direto, que está marcado para a penúltima rodada. Além da chance de título, o Fenerbahçe tem outra oportunidade ainda mais clara de conquista: a semifinal da Copa da Turquia, contra o Sivasspor (TUR), no dia 29 de abril.

Enquanto os dirigentes rubro-negros procuram um nome para ser treinador do Flamengo na temporada, o Mais Querido se prepara para entrar em campo na próxima quinta-feira (13), contra o Maringá, no Paraná, às 20h (horário de Brasília), pela partida de ida da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa! Isto me faz lembrar aquela piada dos dois portugueses, onde cada um faz uma aposta para comer M**** por um dinheiro e no final, ambos comem M**** de graça!!!

  • O ilustre vereador Marcos Braz não perde 1 real de seu gordo salário por contratos desastrosos aos interesses do Flamengo. Em uma empresa privada seriam demitidos sumariamente por gestão temerária! Respondam com seus patrimônios pessoais por tamanha irresponsabilidades!

  • Essa diretoria tem que ser responsabilizada por prejuízos financeiros altíssimos imputadas ao Clube, por completa inépcia. O ilustre vereador Marcos Braz não perde 1 real de seu gordo salário por contratos desastrosos aos interesses do Flamengo. Em uma empresa privada seriam demitidos sumariamente por gestão temerária! Respondam com seus patrimônios pessoais por tamanha irresponsabilidades!

Comentários não são permitidos.