Flamengo busca liderança em confronto deste sábado com o Real Brasília, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Real Brasília entram em campo às 11h (horário de Brasília) deste sábado (29), pelo Brasileirão Feminino


As meninas do Flamengo entram em campo às 11h (horário de Brasília) deste sábado (29). No Estádio da Gávea, o Mais Querido recebe a equipe do Real Brasília, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As rubro-negras buscam alcançar a liderança e uma sequência de oito jogos de invencibilidade

O Flamengo é o segundo colocado na classificação do Brasileirão Feminino. Se vencer o duelo contra o Real Brasília, as Meninas da Gávea podem ‘dormir’ no topo da tabela, já que possuem os mesmos 21 pontos do líder Ferroviária, que só joga no domingo (30). Por outro lado, a equipe do Distrito Federal está na 12ª posição, com apenas duas vitórias, um empate e cinco derrotas em oito jogos. 

VEJA ESCALAÇÃO: Bárbara, Monalisa, Daiane, Augustina, Jucinara, Kaylaine JR, Cris, Darlene (C), Duda, Crivelari e Sole Jaimes. 


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


 

Saindo com vitória no jogo deste sábado (30), as Meninas da Gávea podem não só conquistar a liderança temporária, como também avançar em uma sequência inédita no Campeonato: serão oito vitórias. A última vez que o Flamengo perdeu um jogo, no Brasileirão Feminino, foi na primeira rodada da competição. Na ocasião, as rubro-negras foram derrotadas pelo Santos, por 3 a 0. 

Como dito, Flamengo e Real Brasília se enfrentam neste sábado (29), no Rio de Janeiro, às 11h (horário de Brasília). No Estádio da Gávea, as meninas do Fla vão atrás dos três pontos para conquistar a liderança do Brasileirão Feminino. O jogo é válido pela oitava rodada do campeonato e terá transmissão ao vivo no canal da FlaTV, via YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também