Flamengo cancela zona mista e jogadores não concedem entrevistas após derrota para o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Assessoria de imprensa do Flamengo tomou a decisão depois do fracasso no Carioca


A torcida do Flamengo viveu uma das maiores vergonhas dos últimos anos, após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Pelo visto, quem também ‘prefere se esconder’ depois da derrota são os atletas do Rubro-Negro. A assessoria de imprensa do clube decidiu cancelar a ‘zona mista’ deste domingo (09), área onde os atletas atendem os jornalistas, no Maracanã.

Dentro de campo, os jogadores também não conversaram com os jornalistas após o jogo. Os atletas ficaram no gramado observando a festa do título do rival, mas não atenderam aos chamados dos repórteres do lado de fora. Nas quatro linhas, O Flamengo foi presa fácil para o Fluminense, que não teve dificuldades para reverter a vantagem rubro-negra no primeiro jogo.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Na semana passada, o Flamengo ganhou do Fluminense por 2 a 0. Neste domingo (09), ainda no primeiro tempo o rival já conseguiu igualar no placar agregado, com gols de Marcelo e Cano. Na etapa complementar, o Fluminense fez mais dois, novamente com o atacante argentino e com Alexsander. Ayrton Lucas descontou para o Mengo, nos acréscimos.

Com as derrotas do Flamengo na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e agora no Campeonato Carioca, o clima para Vítor Pereira ficou complicado para a sequência à frente do trabalho no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Existe a expectativa para que o português seja demitido nas próximas horas.

O Flamengo precisa correr contra o tempo, pois o time terá mais um compromisso importante na temporada. Na quinta-feira (13), o Rubro-Negro encara o Maringá, no Paraná, pela terceira fase da competição. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Sul do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que cancelar o Brás, VP e Spindel!

Comentários não são permitidos.