Flamengo define prazo máximo para contratar novo treinador

Compartilhe com os amigos

Flamengo corre contra o tempo para fechar com sucessor de Vítor Pereira


Por: Leo José

O Flamengo oficializou a demissão de Vítor Pereira na manhã desta terça-feira (11). Agora, a diretoria corre contra o tempo para escolher um substituto. Com a temporada em andamento, os dirigentes do Mais Querido definiram prazo máximo para fechar a contratação de um novo treinador.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Mengo pretende escolher o sucessor de Vítor Pereira até a segunda rodada da Libertadores, ou seja, quarta-feira (19). Dessa forma, o Rubro-Negro espera chegar ao jogo contra o Ñublense (CHI) já com o novo técnico no cargo.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

O duelo da segunda rodada do Grupo A acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Se a meta for cumprida, o novo treinador terá a missão de recolocar o Flamengo no caminho das vitórias na Libertadores. Na estreia do Mengo, a equipe comandada por Vítor Pereira perdeu de 2 a 1 para o Aucas (EQU), começando a busca pelo tetracampeonato com o ‘pé esquerdo’.

Até o jogo contra o Ñublense, o Flamengo tem mais dois compromissos na agenda. O primeiro dos duelos acontece às 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (13), quando o Rubro-Negro encara o Maringá, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil — embate fora de casa marca a estreia do Mengo no torneio. Em seguida, às 16h (de Brasília) do domingo (16), o Mais Querido recebe o Coritiba, no Maracanã, na rodada que abre o Campeonato Brasileiro.

Os nomes mais cotados para ser o sucessor de Vítor Pereira são os de Jorge Jesus e Jorge Sampaoli. O português é o ‘plano A’ da diretoria, já o argentino é visto como segunda opção. Enquanto isso, o técnico do Sub-20 do Flamengo, Mário Jorge, comanda o elenco profissional do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E não é só isso Renan, Ele foi inscrito como jogador na liberta e na CB. Não pode ser reinscrito como técnico

  • Esse Alcir gosta de falar isso mas sem conhecimento algum, Felipe Luis não pode ser técnico se não tiver as licenças e o curso da CBF. Entenda…

  • Vocês deveriam ter vergonha de mentir para nós torcedores o Jorge Jesus nunca foi e nunca será o plano (a) dessa diretoria . É um disfarce pra poder dizer foi necessário trazer o Sampaoli. Presidente Landim plano (a) seria querer e trazer ou esperar pois vocês podem pedir para o Felipe Luis cuidar do time até Jorge Jesus vir.
    Vocês desta plataforma de notícias não publicam meus comentários pois falo a verdade visto o meu mengão está sem técnico desde de dezembro de 2022 então pode esperar pelo Jorge Jesus.

Comentários não são permitidos.