Flamengo define Vojvoda como alternativa, caso não consiga Jorge Jesus ou Sampaoli

Compartilhe com os amigos

Juan Pablo Vojvoda tem contrato com Fortaleza até dezembro de 2024


Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo, com isso, o Mais Querido corre contra o tempo para contratar um substituto para o cargo. A ideia inicial do Rubro-Negro é contar com Jorge Jesus. Porém, as trativas parecem cada vez mais difíceis. Tentando não ser ‘surpreendido’, o Fla já definiu os planos ‘B’ e ‘C’. Assim, se ‘Mister’ ou Sampaoli não avançarem nas negociações, o Mengão irá em busca de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

Segundo o jornalista Bruno Formiga, o Flamengo tem interesse em Vojvoda, e escolheu o técnico argentino de 47 anos como uma das alternativas para o cargo de Vítor Pereira. Contudo, a principal vontade do Fla segue sendo Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe (TUR). A opção imediata caso ocorra um possível esfriamento nas trativas com o português de 68 anos é Sampaoli. Assim, apenas em fracassos nas investidas anteriores é que o Rubro-Negro abriria conversas com o treinador do Fortaleza.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que as trativas entre Flamengo e Jorge Jesus esfriaram nas últimas horas. Isso porque, o português está convicto de cumprir todo o contrato que tem com o Fenerbahçe. O Fla cogita aguardar até o fim de maio para contar com o português. Porém, o Mais Querido fez exigências ao ‘Mister’, dando até a próxima semana (cerca de sete dias) para o lusitano sinalizar com a oferta. Em caso de resposta negativa, o Rubro-Negro partirá para a segunda opção.

Jorge Sampaoli é o plano ‘B’ da diretoria do Flamengo. Sem clube desde a saída do Sevilla (ESP), o argentino quer treinar o Rubro-Negro e, inclusive, chegou a negar uma oferta do Nottingham Forest (ING), da Premier League. Aliás, desde a saída de Vítor Pereira, o técnico sulamericano, aliás, passou a fazer contato com alguns jogadores do plantel flamenguista, trocando informações.

Por enquanto, o Mais Querido está sob ordens de Mário Jorge, técnico do sub-20. O treinador interino será responsável por comandar o Flamengo contra o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13), no Estádio Willie Davids, no Paraná. O jogo terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube. Já o embate de volta está marcado para o dia 26 de abril.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vojvoda é um excelente Técnico.
    Ele tem resultados infinitamente superiores só Sampaoli.
    Caso JJ não venha, Vojvoda seria uma excelente opção.

Comentários não são permitidos.