Flamengo fecha parceria com Globo para serviços de streaming

Compartilhe com os amigos

Assinantes de todos planos da globoplay terão 50% de desconto na FlaTV+


O Flamengo projeta uma melhora desportiva para o restante da temporada e, para isso, além da mudança no comando do time – contratando Jorge Sampaoli -, o Rubro-Negro também decidiu investir fora dos gramados, buscando recursos financeiros. Dessa forma, na última terça-feira (18), a FlaTV+ e a Rede Globo anunciaram parceria para os serviços de streaming.

Os assinantes de todos planos da ‘Globoplay’ podem adquirir a FlaTV+ com 50% de desconto. Além disso, a marca rubro-negra terá uma área exclusiva dentro da plataforma. A Globo também cederá conteúdo do acervo, como partidas históricas e reportagens sobre momentos emblemáticos da trajetória do clube.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Importante salientar que a ‘FlaTV’ também gera dinheiro ao Flamengo. O Rubro-Negro costuma fechar patrocínios, fixos e pontuais, para divulgar determinadas marcas nos vídeos publicados. Por isso, Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, comemorou a nova parceria.

— A parceria com o Globoplay é uma ótima oportunidade para ampliar a presença da FlaTV+ junto à Nação Rubro-Negra. Além das condições facilitadas para a assinatura, teremos também um intercâmbio interessante de conteúdo e acervo dos grandes momentos da história do Flamengo. Quem ganha é o nosso torcedor, que vai ter acesso mais fácil à FlaTV+ e conteúdo cada vez mais qualificado para aproveitar -, disse Gustavo.

Enquanto isso, nos gramados, o Flamengo precisa se recuperar para defender o título da Copa Libertadores. O Mais Querido entra em campo, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ñublense (CHI), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa, eu prefiro me hospedar em um hotel na Sede da Gávea, onde se pode viver o clima da sede, tem o Museu, tem a estrutura do remo, tem a quadra onde faz alguns jogos o nosso Orgulho da Nação, tem os campos, etc. No Morro da Viúva não tem nada, podiam fazer dinheiro vendendo o que restou ali. O Flamengo precisa verticalizar aquela área da Sede, crescer pra cima, já que não existe mais possibilidade de expandir na horizontal.

  • O Flamengo abriu mão do hotel na sede do Morro da Viuva, que ficaria com 30% dos apartamento e agora quer fazer um hotel na Gávea….Tem alguma coisa errada nessa conta. Acredito que todo flamenguista que fosse visitar o Rio, hospedaria no Hotel do flamengo, participando de o Dia de Autógrafo (Nunes, Adilio, Junior, etc) e aumentaria o Programa Sócio Torcedor, que teria desconto na hospedagem. Mas essa diretoria não é muito profissional. Cadê informações na internet sobre o destino da Sede Morro da Viuva..Sumiu!!!!

Comentários não são permitidos.