O Flamengo projeta uma melhora desportiva para o restante da temporada e, para isso, além da mudança no comando do time – contratando Jorge Sampaoli -, o Rubro-Negro também decidiu investir fora dos gramados, buscando recursos financeiros. Dessa forma, na última terça-feira (18), a FlaTV+ e a Rede Globo anunciaram parceria para os serviços de streaming.
Os assinantes de todos planos da ‘Globoplay’ podem adquirir a FlaTV+ com 50% de desconto. Além disso, a marca rubro-negra terá uma área exclusiva dentro da plataforma. A Globo também cederá conteúdo do acervo, como partidas históricas e reportagens sobre momentos emblemáticos da trajetória do clube.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Importante salientar que a ‘FlaTV’ também gera dinheiro ao Flamengo. O Rubro-Negro costuma fechar patrocínios, fixos e pontuais, para divulgar determinadas marcas nos vídeos publicados. Por isso, Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, comemorou a nova parceria.
— A parceria com o Globoplay é uma ótima oportunidade para ampliar a presença da FlaTV+ junto à Nação Rubro-Negra. Além das condições facilitadas para a assinatura, teremos também um intercâmbio interessante de conteúdo e acervo dos grandes momentos da história do Flamengo. Quem ganha é o nosso torcedor, que vai ter acesso mais fácil à FlaTV+ e conteúdo cada vez mais qualificado para aproveitar -, disse Gustavo.
Enquanto isso, nos gramados, o Flamengo precisa se recuperar para defender o título da Copa Libertadores. O Mais Querido entra em campo, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ñublense (CHI), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Ver comentários
O Flamengo abriu mão do hotel na sede do Morro da Viuva, que ficaria com 30% dos apartamento e agora quer fazer um hotel na Gávea....Tem alguma coisa errada nessa conta. Acredito que todo flamenguista que fosse visitar o Rio, hospedaria no Hotel do flamengo, participando de o Dia de Autógrafo (Nunes, Adilio, Junior, etc) e aumentaria o Programa Sócio Torcedor, que teria desconto na hospedagem. Mas essa diretoria não é muito profissional. Cadê informações na internet sobre o destino da Sede Morro da Viuva..Sumiu!!!!
Na boa, eu prefiro me hospedar em um hotel na Sede da Gávea, onde se pode viver o clima da sede, tem o Museu, tem a estrutura do remo, tem a quadra onde faz alguns jogos o nosso Orgulho da Nação, tem os campos, etc. No Morro da Viúva não tem nada, podiam fazer dinheiro vendendo o que restou ali. O Flamengo precisa verticalizar aquela área da Sede, crescer pra cima, já que não existe mais possibilidade de expandir na horizontal.