Notícias

Flamengo monitora ponta de time espanhol a pedido de Sampaoli

Compartilhe

Sampaoli pediu contratação do ponta com quem trabalhou no Sevilla (ESP)

A ‘Era Jorge Sampaoli’ começou no Flamengo. O treinador, conhecido por reivindicar contratação de jogadores com frequência, solicitou aos dirigentes rubro-negros para não tirar do ‘radar’ o ponta Lucas Ocampos, do Sevilla (ESP). O pedido tem uma explicação: com a aproximação da janela de transferências de julho, possíveis chegadas ao Mais Querido estão sendo avaliadas.

Informação trazida pelo portal Torcedores.com diz que Ocampos é ambidestro e tem facilidade para atuar na esquerda e na direita, estilo de jogador que Sampaoli gosta em ter no elenco. O ponto negativo, no entanto, é que por ter 28 anos, o argentino tem mercado no futebol europeu e contrato com o Sevilla até junho de 2024. Neste caso, se o Flamengo quiser contar com o atleta da ‘La Liga’, terá que investir uma quantia considerável.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Lucas Ocampos começou no River Plate (ARG), passou pelo Olympique de Marseille (FRA), Mônaco (FRA), Genoa (ITA), Milan (ITA) e Ajax (HOL). O valor de mercado do atacante está na faixa de 12 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões). Caso queira contar com o atleta, o clube espanhol aceitaria ouvir proposta do Flamengo e, desta forma, o montante seria menor que este estipulado.

Enquanto contratações não são concretizadas, certo mesmo é a estreia de Jorge Sampaoli no Flamengo. O time enfrenta nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Ñublense (CHI), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O Coluna do Fla, como sempre, vai transmitir ao vivo, no Youtube.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026